Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual seu MAIN

Comment below rating threshold, click here to show it.

pedro3797

Member

05-09-2013

Champion: jax
Skin: jaxmus
Motivo: pq ele so tem que usar um poste pra ser o melhor

lastswords

Junior Member

05-09-2013

Champion: Kha'Zix
Skin: Mech Kha'Zix
Por que o fiz meu MAIN: Kha'zix é o melhor solotop da atualidade (junto ao Jayce), na minha opinião. Fortes skills de puro AD, um poke roubado e um bruise perfeito. Kha'zix também é um fabuloso mid (apesar de depender bastante dos ganks) e um Jungler muito forte por seu gank quase perfeito (E + W). A Skin Mech Kha'Zix é a que eu julgo mais f**da de todo o lol xD

I Never Say Die

Senior Member

05-09-2013

Citação:
Henry Oliveira:
Campeão: Varus
Skin: Akali Enfermeira
Motivo do campeão ser o principal: Fácil aprendizado, alto dano, EXTREMAMENTE útil em teamfights pela sua ultimate... 3289569238659328 motivos, mas esses são os principais.

DAFUQ?

Champion : Leona
Skin : Clássica
Motivo : Rainha do CC, do start e defende o carry como nenhum outro support.

Galluzo

Senior Member

05-09-2013

Campeão: Viktor
Skin: A que ainda vai lançar, espero que seja boa (Viktor Dark Harvester)

Motivo: Se encaixa perfeitamente no meu estilo de jogo.

Frostbutt Irelia

Senior Member

05-10-2013

Champion: Katarina.
Skin: Mercenária.
Porque o fez ser seu main?: Linda, sexy, gostosa, isso já me atraiu e acabei comprando ela. Logo quando joguei adorei a sua mobilidade, sua utilidade nas tf e etc.

Champion: Irelia. (Não posso escolher entre Katarina ou Irelia, pois eu amo jogar com as duas e não tenho ideia de qual eu devo escolher como minha main, então é melhor eu citar as duas de uma vez)
Skin: Lâminas Gélida.
Porque o fez ser seu main?: Guerreira, forte, better nerf irelia, alta mobilidade e ainda mais linda com a skin de Lâminas Gélida. Obs: Dat Ass... xD

TaTuZiNhOoO

Junior Member

05-11-2013

Champion: Poppy.
Skin: Martelo Escarlate/Guerreira Real(pretendo comprar as que faltam tambem.)
Poruqe o fez seu main? E pouco conhecida, ninguem sabe usar totalmente seu potencial, e ninguem usa, desde entao eu vi que ela era o que eu precisava, pois seu estilo de jogo pode ser agressivou ou defensivo, quase ninguem sabe fazer build nela , nao sabe como fazer na lane, eu virei mestre na Poppy, quando quero apelar.. ja escolho ela, a historia dela e muito parecida com a minha(em certos aspectos) e eu me indentifico muito com ela, sou tao fanatico que tenho 3 pag de runas so para ela, isso faz com que eu tenha um motivo concreto para jogar LOL, Poppy, a Embaixadora Ferreira.

MasterQuiabo

Junior Member

05-11-2013

Xin Zhao
skin: Classico presãum
Motivo: pq sim

ThilaspoDeHyrule

Member

05-11-2013

Champ : Miss Fortune
Skin : Ashe Britânia HU3HU3
Motivos : Sempre fui adcarry,conheci a miss e me apaixonei,motivo da skin : it's free !

Frostbutt Irelia

Senior Member

05-11-2013

Citação:
ThilaspoDeHyrule:
Champ : Miss Fortune
Skin : Ashe Britânia HU3HU3
Motivos : Sempre fui adcarry,conheci a miss e me apaixonei,motivo da skin : it's free !

Ashe ou MF?

Markoloko

Member

05-12-2013

Campeao; Jarvan IV
Skin;guerras rúnicas
por que?; gank extremamente eficiente e no lv 2,passiva robada, tanka tuto e da um dano bom,a ult salva muitos adcs e destroi as tf