Tela Preta no Windows 8

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lusciffer

Junior Member

26-04-13

Olá gente tenho o seguinte problema: tenho windows 8 no meu note e tambem no pc e ambos ao finalizar partidas a tela fica preta e sou obrigado reiniciar o jogo e assim não posso honrar ou reportar ninguem. Ja quando executo atraves de pendrive o jogo nao aprensenta a tela alguem sabe o porque? e como resolver.

Cheatless

Senior Member

26-04-13

Citação:
Mensagem Original de Lusciffer Ver Mensagem
Olá gente tenho o seguinte problema: tenho windows 8 no meu note e tambem no pc e ambos ao finalizar partidas a tela fica preta e sou obrigado reiniciar o jogo e assim não posso honrar ou reportar ninguem. Ja quando executo atraves de pendriver o jogo nao aprensenta a tela alguem sabe o porque? e como resolver.
Tenta copiar o conteúdo completo do pendrive para o pc substituindo tudo.

DropsDeW

Senior Member

26-04-13

Uso Win 8 normalmente aqui mano, nunca tive esse problema.. Desculpa não poder ajudar , é o que voce pede, mais acho que voce poderia formatar ou fazer o download do LoL novamente ..

Lusciffer

Junior Member

26-04-13

Citação:
Mensagem Original de Cheatless Ver Mensagem
Tenta copiar o conteúdo completo do pendrive para o pc substituindo tudo.
os arquivos do pendrive nada mais são do que copia do pc eu ja fiz isto porém não resolve em ambas as maquinas o erro aparece.

BeeG0d

Senior Member

26-04-13

Se tu tá executando do pendrive na mesma máquina, ainda é Windows 8, então o problema não é com o SO e sim com o disco que tu tá usando. Ou teus HDs estão muito cheios, ou tem algum outro problema. Executar do pendrive nunca deveria ser melhor que no HD...

Lusciffer

Junior Member

26-04-13

Citação:
Mensagem Original de BeeG0d Ver Mensagem
Se tu tá executando do pendrive na mesma máquina, ainda é Windows 8, então o problema não é com o SO e sim com o disco que tu tá usando. Ou teus HDs estão muito cheios, ou tem algum outro problema. Executar do pendrive nunca deveria ser melhor que no HD...
Este erro se apresenta em 2 maquinas, ambas estqo com drives atualizados, e por medo do erro eu fiz o download do jogo em cada uma, porem a tela fica preta apos acabar a partida.Me disseram para esperar um poco que a tela volta mas não volta. só reiniciando o jogo para continar à jogar.

GhostPlayerBR

Senior Member

26-04-13

clica com o lado direito no icone do lol vai em propriedades » compatibilidade » executar este programa em modo de compatibilidade » windows xp service pack 3

luckpqp

Senior Member

26-04-13

Citação:
Mensagem Original de GhostPlayerBR Ver Mensagem
clica com o lado direito no icone do lol vai em propriedades » compatibilidade » executar este programa em modo de compatibilidade » windows xp service pack 3
/\ This.

evdutcos

Junior Member

26-04-13

Ola, voce conseguiu resolver isso? To com o mesmo problema!

Lusciffer

Junior Member

27-04-13

Citação:
Mensagem Original de GhostPlayerBR Ver Mensagem
ele esta ja com modo xp e admin

12