Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[01] Partidas Rankeadas: Diversão ou Estresse?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ahrounn

Junior Member

05-02-2013

Ranked no Prata é sorte, existem mais jogadores querendo estragar o jogo a querendo jogar.
Se voce pega um time razoável já tem grandes chances de ganhar, mas basta pegar um jogador que quer lascar o jogo para perder.
Esse é o pior problema do ranked neste nível, a vitória ser decidida por sorte, não por habilidade, pois um troll desse não da chances para vitória.

TheAcerito

Junior Member

05-03-2013

Não costumo postar no fórum aqui do LOL mas vamos lá.
Realmente,bronze e prata são ligas em quem tem noção de jogo e SORTE de na fila jogadores com noção cair no seu time você ganha,não adianta falar que não é porque é sim.
Porque no outro time vai cair nego troll,ou vai começar a levar dc do jogo,senão cai no seu time e você perde,simples.
Eu era bronze I a 2 semanas atrás,começo da semana passada peguei Silver V indo duo com um amigo(só peguei troll que ferrou o jogo todo quando tava em bronze mesmo),de Silver V pulei pra Silver III,dizem que é pelo ELO ser mais alto do que o daquela divisão,algo assim.Fui jogando e jogando e com 60w em ranked estou agora gold V :P
Raramente cai com time com doente mental troll hurrdurr,e sempre ganhei muitos pontos,em umas 4 vitorias seguidas ja estava na bo3 da divisão.

Mas é muita questão de sorte nisso também,e eu nunca quito na seleção,pode ser 3 pontos do que 20,mas sempre tento ganhar mesmo com um time zoado,geralmente falo com os negos na seleção de champions,pra não ficar aquela coisa de cada um no seu canto e fd-se o resto do time.Muitos de meus amigos começaram a falar que : ELO = sorte,depois de ver eu subir tão rápido haha.
Devo ter desviado um pouco o assunto do tópico,mas quis contar isso pra vocês tentarem ainda ai subir o elo.
http://www.lolking.net/summoner/br/658139 deixei até o lolking aqui,pretendo fazer mais postagens no tópico. btw,henrik boa sorte.

Dark Alchemist

Junior Member

05-03-2013

aew gente preciso de ajuda quinta feira estava jogando lol por volta das 12:00 e estava em uma partida rankeada quando de repente faltou luz.Com isso eu levei ban de 5 dias gostaria q vcs pensasem na possibilidade de tirar essa puniçao pq a culpa n foi minha.O meu nick de jogo é dark syrus obrigado

xHeeenriK

Junior Member

05-03-2013

Citação:
TheAcerito:
Não costumo postar no fórum aqui do LOL mas vamos lá.
Realmente,bronze e prata são ligas em quem tem noção de jogo e SORTE de na fila jogadores com noção cair no seu time você ganha,não adianta falar que não é porque é sim.
Porque no outro time vai cair nego troll,ou vai começar a levar dc do jogo,senão cai no seu time e você perde,simples.
Eu era bronze I a 2 semanas atrás,começo da semana passada peguei Silver V indo duo com um amigo(só peguei troll que ferrou o jogo todo quando tava em bronze mesmo),de Silver V pulei pra Silver III,dizem que é pelo ELO ser mais alto do que o daquela divisão,algo assim.Fui jogando e jogando e com 60w em ranked estou agora gold V :P
Raramente cai com time com doente mental troll hurrdurr,e sempre ganhei muitos pontos,em umas 4 vitorias seguidas ja estava na bo3 da divisão.

Mas é muita questão de sorte nisso também,e eu nunca quito na seleção,pode ser 3 pontos do que 20,mas sempre tento ganhar mesmo com um time zoado,geralmente falo com os negos na seleção de champions,pra não ficar aquela coisa de cada um no seu canto e fd-se o resto do time.Muitos de meus amigos começaram a falar que : ELO = sorte,depois de ver eu subir tão rápido haha.
Devo ter desviado um pouco o assunto do tópico,mas quis contar isso pra vocês tentarem ainda ai subir o elo.
http://www.lolking.net/summoner/br/658139 deixei até o lolking aqui,pretendo fazer mais postagens no tópico. btw,henrik boa sorte.

Vi seu lolking cara, parabéns, é para poucos said dos 1150 de elo e chagar a ouro, realmente vc é uma inspiração, para continuar e nao desistir!

BrOsNanN

Member

06-03-2013

E mais uma vez a riot nao faz nada em relação aos baderneiros que tornan horrivel uma experiencia que deveria ser divertida.

M4cGyv3r

Junior Member

06-03-2013

Citação:
Pictones:
Proponho duas medidas que talvez reduzam o problema:

1. Permitir partidas ranqueadas apenas para contas com mais de 200 vitórias(cerca de 400 jogos). Dessa forma, nenhum "troll conta nova" surgirá para estragar jogos. Há muita gente aí que não liga para banimentos e etc porque tem multicontas. Uma é banida, pula para outra. Nenhuma com muitos jogos.

2. Aumentar a punição segundo longevidade da conta(Controversa). Uma contra-medida. Quanto mais tempo no LoL, mas severa será sua punição caso desrespeito o código do invocador. Veteranos devem dar exemplo, e já sabem de cor o código dos invocadores. É fácil, muito fácil não ser banido.

Agora por favor, se concordam ou discordam, acrescentem algo. Para o bem ou para o mal, comentem com ideias ou situações que rebatem essas duas propostas. Vamos construir algumas ideias, a RIOT lê os fóruns, só não se manifesta muito. O que é compreensivel.

Tbm gostei mto das tuas ideias...

Eternal Darkness

Senior Member

06-05-2013

brother, eu jogo desde a primeira temporada, e eu NÃO entro em rankeadas... esquentar a cabeça com jogo? nem...

red star

Junior Member

01-07-2014

Vou ser sincero com vcs... isso nunca vai mudar pois a riot quer é dinheiro dos trolls que compram skins e a maior prova disso é os banimentos leves (lendas urbanas pq vc so é banido mesmo se ficar parado base "logado" fora isso duvido muito) sugiro que procurem outros jogos para jogar pq xoro nao vai valer nada, nao sei se vao concordar comigo no que eu vou dizer agora mas na minha opiniao game foi feito pra diverçao ( entreterimento) se estressando axo q nao vale mais apena.

anaf

Junior Member

01-11-2014

Oi eu sou a anaf e ainda mais por ser menina eu realmente entendo o que sente.. como lol é um jogo competitivo e em equipes,muitas vezes, fica difícil n se estressar.. já que os outros jogadores nem sempre colaboram e há muitas pessoas mal educadas jogando lol..
Às vezes, os usuarios percebem pelo nick que meu nome é Ana Flávia e só por descobrirem que sou menina, já comecam a me xingar, zoar ou falar que vou feedar sabe..Eu sei que muitas meninas n sabem jogar, mas n e certo generalisar sabe..
De vez enquando eu caio com times onde 1 ou 2 quitam ou caem toda hora.. quando vou jungle, mesmo ajudando a lane, quando ela cai o usuario me culpa por eu nao ter acampado, sendo que as outras tb estavam caindo..
Sou main support em ranked devido ao meu duo e nem sempre caio com um adc relativamente bom.. alguns nao sabem nem farmar..e no final botam a culpa no support.. Alguns nao sabem nem como a passiva do escudo relicario funciona e por ai vai..
Mas acho que essas entre outras coisas tambem acontecem com a maioria dos jogadores, o que deve frustra-los tanto quanto me aborrecem. Enfim, eu e varios invocadores entendemos a sua situaçao, pois temos que lhidar com ela todos os dias.

JethroKurt

Senior Member

01-11-2014

Bronze e Prata não podem ir sozinhos numa ranqueada, se o seu MMR ta baixo e não consegue subir de elo, pegue alguém que confia e joga duo.

Assim tem menas chances de cair troll.