Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[01] Partidas Rankeadas: Diversão ou Estresse?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rhafa

Senior Member

01-11-2014

Sem comentários com esse server BR

red star

Junior Member

01-12-2014

Citação:
JethroKurt:
Bronze e Prata não podem ir sozinhos numa ranqueada, se o seu MMR ta baixo e não consegue subir de elo, pegue alguém que confia e joga duo.

Assim tem menas chances de cair troll.

esse negocio de duo ajuda muito nao ... tem logica mas nao ajuda muito. esse negocio de moba ta fazendo muito sucesso por ser mais antigo que mmorpg mas a diverçao ta virando estresse por conta de nao ter uma fiscalizaçao descento , entao axo q isso pode demora mas vai cair pq so ta sobrando troll no game.

Bets THE Mito

Junior Member

03-14-2014

eu nunca consegui ganhar nenhuma partida ranked dps da md10. e eu estou a 9 derrotas consecutivas

Ergon de Ashtar

Senior Member

03-19-2014

Citação:
Pictones:
Proponho duas medidas que talvez reduzam o problema:

1. Permitir partidas ranqueadas apenas para contas com mais de 200 vitórias(cerca de 400 jogos). Dessa forma, nenhum "troll conta nova" surgirá para estragar jogos. Há muita gente aí que não liga para banimentos e etc porque tem multicontas. Uma é banida, pula para outra. Nenhuma com muitos jogos.

2. Aumentar a punição segundo longevidade da conta(Controversa). Uma contra-medida. Quanto mais tempo no LoL, mas severa será sua punição caso desrespeito o código do invocador. Veteranos devem dar exemplo, e já sabem de cor o código dos invocadores. É fácil, muito fácil não ser banido.

Agora por favor, se concordam ou discordam, acrescentem algo. Para o bem ou para o mal, comentem com ideias ou situações que rebatem essas duas propostas. Vamos construir algumas ideias, a RIOT lê os fóruns, só não se manifesta muito. O que é compreensivel.

Melhor solução que eu já li até hoje.

Tadakatsu11

Senior Member

03-19-2014

Citação:
Maugnok:
Eu acho que vocês estão exagerando um pouco... Enquanto alguém continuar alimentando os trolls, vai continuar assim. Eu tenho um amigo que abriu um processo por homofobia na internet, contratou advogado em crimes "cibernéticos" foi para a delegacia especializada e talz. Depois de 3 anos e 8 contos em despesas gerais, ele ganhou o processo, só que o muleque (11 anos) que zuou ele era de família pobre e orfão de mãe. No final das contas deu em ***** nenhuma e ele acabou no prejuizo.
Em resumo o que eu quero dizer é o seguinte: TEM gente idiota e SEMPRE vai ter gente idiota, o quando antes todo mundo admitir e parar de chorar e começar a ignorar melhor vai ser.

Eu também acho um pouco de exagero, eu não sou nenhum proplayer, mas enfim, joguei uma partida uma vez onde tinha 3 tops, sem jg nem supp, 5 min de jogo o malphite inimigo estava 8/0, mas mesmo assim continuei jogando e ajudando o adc quando conseguia, acabou que eu e o adc ficamos fortes só farmando e ainda viramos o jogo, vendo isso os "trolls" começaram a colaborar, acabou que ganhamos a partida com um malphite que não morria no outro time, sei que nem todas as partidas da pra virar, mas tambem ficar reclamando no meio dela não vai adiantar em nada, só ignorar.

LiipeBR

Senior Member

03-19-2014

Acho que a solução seria tornar muito mais difícil pegar level 30(uns 5 vezes mais difícil), assim ninguém vai perder tempo pra trollar uma ranked *-*UH

Freoni

Junior Member

01-31-2015

Medir a habilidade de um Player pelo seu historico é ridiculo, as vezes o cara jogou bem, mas nao ganhou, simples.

Menchevique

Junior Member

01-31-2015

Eu não concordo com nenhum de vocês, melhor saída é abandonar a conta e criar outra, foi o que eu fiz e gostei, menos pelo fato de ter que adquirir bonecos, runas e paginas novamente( nunca coloquei nenhum centavo nesse jogo ).

Aprender a carregar ou achar um duo bom pra pegar um elo melhor ajuda muito, cansei de ganhar jogos 4x5, sei como é jogar do bronze ao diamante, e com certeza quanto mais alto o elo menos trolls existem por é lógica, quem trola não sobe elo.

Abraço.

McNeil

Junior Member

01-31-2015

Cara eu jogo desde a season 1. Jogo MOBA a uns 10 anos. Não consigo jogar LoL com frequência por causa disso...
Ano passado eu lutei pra chegar no platina acreditando que iria jogar com players melhores mas continuei a pegar players tóxicos. A gota d'água foi um duo de um diamante V com um bronze I... Os dois foram os primeiros a escolher, pegaram heróis que davam counter em seus adversários de lane e tomaram uma surra sem ganks do jungler adversário.
Essa é só uma das mil coisas absurdas que aconteceram comigo em ranked. Se for falar de normal...

Minha solução é que o LoL tenha replay nativo e que filme tudo, os picks e bans, salve o chat... Tipo os replays do SC2.
E que o tribunal volte usando os replays. E que tudo seja passível de punição. Até mesmo performance ruim.
Porque tem muita gente que vai ranked mas é monohero o/ou monorole.
O que adianta jogar como diamante em uma role jogar como bronze nas outras 4 roles...

maD Kobra

Member

02-01-2015

Citação:
GORDO VIOLENTOXD:
Cara vo ficar uns tempos sem jogar lol acabou minha diversão por completo.
Não adiante vencer mais sempre tem alguém para dar trash talk ou ficar te xingando por coisas pequenas, não consigo mais, uma hora a calma acaba.

Eu sei que não era pra ser necessário isso,mas a Riot tem um botão que funciona como mágica em situações como essa...o botão de mute.E cara pensa que pode ser alguem tendo um dia ruim,acontece com todo mundo,tente ter mais paciência ^^