Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvidas Runes

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MicaelDant

Junior Member

08-21-2012

galera algum tem algum dicas de como faz runes grau 3, pois estou fazendo este set indica pelo solomid http://www.solomid.net/guides.php?g=32574, mais quando juntas as 5 runes nunca sai a que eu quero, algum saber algum dica ou porcentagem de cada runes.

Prodigal

Member

08-31-2012

Creio que pelo seu post você esteja abaixo do nivel 20, as runas mencionadas na build, podem ser compradas com IP, não custam tanto e são boas, você pode compra-las pouco a pouco.

Caso você não seja lvl 20, sugiro que guarde bem seus pontos para comprar as de nivel 3 assim que conseguir o lvl necessario, caso você ja seja é so comprar e adionar elas a sua pagina de runas.

Tavald

Senior Member

09-07-2012

Além de precisar ter lvl 20, a runa que você faz no combinador é aleatória.
Voce vai juntar 5 runas de armadura bruta amarela, sai uma vermelha de resistencia a magia por lvl.

1