Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ban sem motivo...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Looko

Junior Member

08-21-2012

Eu jogo league des do começo desse ano de 2012 gostei do jogo mas levei bam pois na hora de conectar no jogo deu "report bug" o jogo foi fexado quando abri ele.... continuei jogando normal ganhamo a partida so que quando acabou falou que meu clente ia ser fexa por abandonar a partida... mas nao abandonei deu report bug e fexou agora estou com 3 dias de ban sendo que nao fiz nada... nao sei pq levei ban sendo que nao fiz nada de errado... e ja e a segunda vez que acontece issu....

gostaria que tirassem meu ban e que arumasem issu... de so pq nao entrei junto com os outros por um bug do proprio jogo eu levo ban sendo que nao fiz nada de errado '-'

gosto muito do jogo mais nao gostaria que acontece-se issu comigo e nem com os outros
por favor consertem o bug.... e tirem issu de reportar so pq nao entrei junto com os outros,
pois mta gente para de jogar por causa disso meu amigo msm tomo 1 semana de ban ele desisntalo e foi jogar oto jogo por casa desse ban...

nao quero faser a mesma coisa '-' gosto do jogo mais issu nao ta certo

1