Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Wards? Você não precisa disso =D

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sr Laffite

Junior Member

08-22-2012

Acabei de sair de uma partida com uma derrota por que o jogo aparentemente decidiu que eu não precisava de wards (nah provavelmente foi por que o time preferia se espalhar no mapa e morrer sozinho do que andar junto, mas o bug com certeza ajudou).

Tentei durante varias vezes trocando as teclas de atalho, trocando o item de lugar no inventario, vendendo e comprando denovo pra ver se era algum bug na loja mas nada resolveu.

Meu champion simplesmente não conseguia soltar nenhum ward e foi assim durante toda partida, perguntei para o resto do time se mais alguem tinha esse problema e parece que era exclusividade minha, estava jogando de Fiddlesticks na jungle, e foi assim desde o primeiro ward que comprei, outros items como potions e alguns de ativar (zhonya's) funcionavam normalmente o problema era mesmo com wards e acabei perdendo um recurso que muitas vezes pode significar a diferença entre a vitória e a derrota em um game.

Fica ai o aviso, se mais alguem teve esse mesmo problema postem, essa foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas esse é o tipo de coisa que quando se torna algo constante pode facílmente acabar com a diversão do jogo, nada me irrita mais em um game do que ter um mal desempenho por causa de problemas técnicos (lag, bugs, delay...).

See ya

Comment below rating threshold, click here to show it.

DouglasTopera

Junior Member

08-24-2012

comigo aconteceu uma vez tbm....
ainda bem q foi só uma, é mt tenso mesmo itens bugarem justo com vc :P
vamo ver se no próximo update eles arrumam isso ae :S
t+

1