Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Build Rengar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RafaLoko

Junior Member

08-22-2012

alguem tem uma boa build pra rengar já..?

a príncipio gostei bastante do champ, e gostaria de debater boas idéias

Dekar Volff

Senior Member

08-24-2012

Eu comprei ele no primeiro dia e embora eu tenha gostado bem do kit dele estou achando ele BEM fraquinho, pra build com ele eu acho que tem que focar bastante em sobrevivência com um bocado de damage...

Eu geralmente vou com:
Cloth+3 pot
Botas
Wriggles
Tabi ou Mercury
Phage
Bonetooth Necklace(Caso você esteja indo bem, caso o contrario pule este)
Frozen mallet
Maw of Malmorthius
Situacional 1(gosto de banshee's, aegis, ou outro item de sobrevivência que também possa beneficiar o time)
Situacional 2(Caso tenha ignorado bonetooth necklace)

Eu jogo ele na solotop e em teamfights eu sempre espero o momento certo pra pular em cima dos carrys do time inimigo, graças ao frozen mallet e a passiva(dependendo do terreno) em 4 segundos você ja deu um jeito no ad carry deles.

==EDIT==

Claro, vendendo wriggles no lategame para um item mais útil...

Sir RodrigoKoto

Member

08-27-2012

End Game a Wriggles tem que ser tornar uma Bloodthirst para valer a pena porem você perde o Ward para o Map Control

Tavald

Senior Member

09-09-2012

Quando tu cansar de usar a build normal, tenta fazer ele ap.
O w dele dá 100% do ap em dano, e tu pode usar 2 vezes.

1