Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Versao do cliente ... foi rejeitada pelo servidor!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Harddzin

Junior Member

04-30-2013

Ajudem por favor!

Estou a uns 2 dias tendo problemas dos + variados, agora que consegui pelo menos abrir o LOL e atualizar, aparece uma msg dizendo ( Erro ao conectar! Versão do cliente 3.5.13_03......41 foi rejeitada pelo servidor) e acabou de ser atualizado.

Por favor me ajudem dessa vez, pois ja pedi ajuda + outras 2 vezes e fiquei sem respostas.

Desde ja agradeço.

SheikGodly

Senior Member

04-30-2013

Olá,
Tente reparar a instalação através do patch

Moreiraxx

Junior Member

02-05-2014

comigo da o mesmo problema, e se eu tento reparar ele tranca sempre no 33% faz dias que nao consigo jogar

RastaSombra

Junior Member

08-13-2014

como faz essa reparação?

wbirajara

Junior Member

09-13-2014

porque esta a parecendo (versão do cliente 4.15.14_08_22_13_33 foi rejeitado pelo servidor) me ajudem a arrumar este problema

1