Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

10 primeiras partidas ranked CURIOSIDADE

Comment below rating threshold, click here to show it.

SKOV andrade

Junior Member

04-30-2013

Eu não terei tier e nem liga antes das 10 primeiras partidas ranked, certo? Mas dependendo do meu desempenho nessas primeiras partidas, eu posso ir para bronze, ou direto para prata, e até mesmo ouro (de acordo com o tutorial da própria Riot sobre esse sistema). Enfim, queria saber de quantas vitórias nas 10 primeiras partidas eu preciso para ir direto para prata, e quem sabe até ouro...

Kimbra

Member

04-30-2013

Citação:
arievilo:
Eu não terei tier e nem liga antes das 10 primeiras partidas ranked, certo? Mas dependendo do meu desempenho nessas primeiras partidas, eu posso ir para bronze, ou direto para prata, e até mesmo ouro (de acordo com o tutorial da própria Riot sobre esse sistema). Enfim, queria saber de quantas vitórias nas 10 primeiras partidas eu preciso para ir direto para prata, e quem sabe até ouro...

Sinceramente não sei lhe responder isso, mas em compensação devo lhe dizer que deve jogar sozinho e utilizando todo seu conhecimento para o jogo, para que possa cair em uma liga onde os jogadores tenham o mesmo nível de habilidade ao seu para que possa jogar sem problemas em sua liga.

room7tenn

Member

04-30-2013

Ai cara respondendo a sua pergunta, antes de alcançar as 10 vitorias eu fui promovido diretamente para o prata IV, sendo assim, tem como sim ser promovido para ligas mais avançadas"

SKOV andrade

Junior Member

05-02-2013

Citação:
room7tenn:
Ai cara respondendo a sua pergunta, antes de alcançar as 10 vitorias eu fui promovido diretamente para o prata IV, sendo assim, tem como sim ser promovido para ligas mais avançadas"

Mas quantas vitórias você conseguiu? Queria saber esses dados...

nors1900

Member

05-03-2013

+ vitorias que derrotas 5/5 pode cair bronze 1 ou prata 5
6/4 cai prata iv ou v
8/2 prata 1 talvez ouro (nao sei )
10/0 ouro

tambem depende do nivel dos teus adversariso , se voce pegou oponentes dificeis e ganho seu mm aumenta e tem mais chance de subir

NSG Ulquiorra

Junior Member

05-03-2013

Boa.. ta certinho.

EriCat

Senior Member

05-03-2013

lol EU fiz 6/4 e cai em prata II só que eu ja tinha um elo da season 2

FaceBlack

Junior Member

05-31-2013

Aew mermão, olha, cara, eu tbm não sei, mas tenho um amigo, que ganhou cerca de 7 ranked e foi promovido pra Bronze I, e eu que perdi 9 e ganhei uma, acabei ficando no Bronze V, hoje sou Bronze III, mas graças a um amigo que joga comigo, portanto, um conselho pra ti, jogue ranked vc e mais um amigo que vc saiba que jogue bem e talz, que dae, é um a menos pra feedar no seu jogo. =)

Kross Kawasaki

Senior Member

06-07-2013

Citação:
FaceBlack:
Aew mermão, olha, cara, eu tbm não sei, mas tenho um amigo, que ganhou cerca de 7 ranked e foi promovido pra Bronze I, e eu que perdi 9 e ganhei uma, acabei ficando no Bronze V, hoje sou Bronze III, mas graças a um amigo que joga comigo, portanto, um conselho pra ti, jogue ranked vc e mais um amigo que vc saiba que jogue bem e talz, que dae, é um a menos pra feedar no seu jogo. =)

O conselho que você deveria seguir é.... começa a jogar ranked só quando tiver pronto pra ir SOLO QUEUE... e não ser carregado por seus amigos.
Ah não ser que vc não ligue de ser uma *****, daí tudo bem.

Luqu3z

Junior Member

07-02-2013

l.ççççlçllçllllllçlçl