Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

10 primeiras partidas ranked CURIOSIDADE

Comment below rating threshold, click here to show it.

THCinvoker

Junior Member

10-22-2013

Eu não pretendia tentar ranked nessa season pq sabia q ia ter mto troll, mais entrei hj e fiz as 10 partidas... joguei de mid, top, adc, jungle, eu decidi ir pra ranked qdo tivesse bastante win no normal game, completei 400 e decidi arriscar, mais o sistema eh mto estranho, nos meus times não tinham trolls, mais tinham players loucos, tds com menos de 150 vitorias no normal game, nem eles sabiam o q faziam coitados, eu joguei bem em todas as partidas msm perdendo, consegui fazer a minha parte...

5/5 consegui pegar prata V, e ainda tava achando q ia pegar bronze V.

sera q da pra pega gold ate o final? asuaishuaishauishas

sHPlay xVoiD

Member

10-24-2013

Comigo ganhei 5 entrei Bronze 1 (Atualmente estou Prata 1) Meu irmão ganhou 6 entrou prata 4 !!

Espero ter Ajudado!

xXAndyGelxX

Junior Member

12-12-2013

tambem queria saber essa *****

Widelux

Junior Member

01-04-2014

Eu acabei de terminar a décima partida e ganhei apenas 4 dessas 10. Pensei que ficaria Bronze, mas para a minha surpresa peguei Prata V. Só fiquei intrigado porque de fato não existe uma regra que a quantidade de vitórias define para qual Tier você vai. Um amigo me disse algo a respeito de matchmaking do game que avalia como foi as suas partidas e então te dá o Tier de acordo com o seu desempenho. No caso, das partidas que perdi, me esforcei para ganhar até o fim, ou seja, (talvez esteja falando besteira), mas o simples fato de você recusar um Surrender, matar sempre que possível (assistências também) e ajudar o seu time, isso tudo fica como parâmetro para o seu real merecimento de onde deve estar. (Ah, não sei se interfere também, mas eu fiz essas 10 partidas em menos de 48 horas, talvez isso seja um parâmetro também, será!?)
Então de fato, não existe uma regra pela quantidade de vitórias das primeiras 10 partidas. Isso estou falando por experiência própria, agora. (4 vitórias = Prata V)
Espero ter ajudado, valeu!
Qualquer coisa me add lá no game (Widelux)
Abraços!

Minibacteria

Junior Member

01-09-2014

'-'

LigaDasColeções

Senior Member

01-20-2014

Ganhei 9 das 10 partidas e cai Bronze II =/

XLordJuanitoX

Senior Member

01-20-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1206327#post1206327

da uma olhada nesse topico eu não entendi como funciona esse esquema

KnightWinged

Junior Member

04-16-2014

Galera Ganhei 5/5 e msm assim Cai pra Bronze V.... como pode isso??

Destruidordehero

Junior Member

04-25-2014

Mano eu ganhei 4 partidas e perdi 3 falta 3 pra mim jogar, mas queria saber se com 4 vitorias em que elo eu entraria. Nota as quatro partidas que joguei, eu joguei como supp...

Luterinal

Junior Member

04-26-2014

Citação:
Destruidordehero:
Mano eu ganhei 4 partidas e perdi 3 falta 3 pra mim jogar, mas queria saber se com 4 vitorias em que elo eu entraria. Nota as quatro partidas que joguei, eu joguei como supp...

Bem na minha primeira md10 eu fiz um 7/3 e cai Prata III