Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvida.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sir RodrigoKoto

Member

08-22-2012

Por que agora todos os champs usam a mesma skill runes alguem ja percebeu isso

A maioria esta utilizando Vermelha (Dmg , Atq speedy , armor pen, Magic Pen) e as amarelas com (Armor ou magic resist) e as azuis com (Armor ou magic resist)

Estou vendo o mesmo caso para casters, hoje os caster estão preferindo fazer uma Mercurians tread do que uma sorcerer shoes.

Acho isso muito chato que jogar com boneco que tank vai jogar de tank , essas runas ao meu ver so dão uma falsa impressão de agora tenho resist e armor e não vou morrer , causando em um monte de DPS morrendo de forma desnecessaria para aqueles players que por terem mais dmg são mais fortes no early game ficando fed mais rapido não deixando o outro time chegar no end game.

Alguem mais acha isso dispensavel e que char assassin / bruiser deveria focar em kills e deixar o sustain para os itens ou estou completamente errado e so estou matando bem o pessoal com essa runa por que so peguei nego ruim ? Comentem!!!!!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tavald

Senior Member

08-22-2012

Tu ta jogando com gente ruim, só isso.

1