Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[ITEM][JOGO] O Item "Lágrima da Deusa" Não funciona com a habilidade "Perverter"

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Pyotr

Junior Member

08-23-2012

Esse erro me persegue dês do NA. Lá também está bugado, então esse report, creio que sirva para todos os servidores do LoL

O Item "Lágrima da Deusa" (Cada vez que você usa uma habilidade, sua Mana máxima aumenta em 4) Não é funciona com a habilidade "Perverter" (A "Aura&quot do Karthus.

Isso prejudica em muito todos os jogadores, dês do NA, onde isso também ocorre.

Posto que a Aura seria responsável ao menos por 20% das estacas desse item, creio ser de suma importância que se resolva esse problema.

Agradeço, e estou à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Abraços cordiais, Pyotr Velikiy

Hagar o Horrível

Member

08-24-2012

Olá.

Só vim para dizer que isso na verdade não é um bug. Está funcionando como se pretende. Acontece que a Lágrima é feita para não funcionar com algumas habilidades de ativação instantânea e sem cooldown, exatamente para evitar possíveis exploits com o efeito de aumento de mana. Também não funciona com a ativação do E do Sion (aumento de dano do AA) nem com a ativação do E do Cho'Gath (espinhos no AA), por exemplo.

Pyotr

Junior Member

08-30-2012

Não tem nexo.

O Próprio item já tem o cooldown para estacar a próxima habilidade.

Não nos esqueçamos que a primeira halilidade do Karthus (Devastar) é também virtualmente sem recarga, porém o item funciona com ela.

Raziel2212

Junior Member

08-30-2012

creio eu q seja por perverter se uma habilidade continua e n conjuravel '-' vc ativa e vai indo ate querer desativar ent acaba n contando (creio eu, pois nunca joguei de karthus)

Romeu

Senior Member

08-30-2012

sim, é como o E do sion ou cho gath, não é uma magia normal que voce utiliza ela, gasta mana e vai pro cooldown, você ativa ela e fica gastando mana continuamente

1