Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A Historia de Freljord

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Marko Lebeau

Junior Member

05-02-2013

Galera estou criando a historia completa e detalhada de Freljord no meu blog pra quem não conhece ou tem a curiosidade de se aprofundar nessa historia. É só acessar o endereço abaixo:

http://cronicasdevaloran.blogspot.com.br/

A historia ainda não esta completa e eu vou escrevendo os capítulos semanalmente galera. Não deixem de conferir e comentar. Vlw!!! ^^

A historia se passa em torno da luta entre: Ashe, Sejuani e Lissandra para governar Freljord.

Ruanhx

Junior Member

07-28-2014

vou ler com certeza, li um puco e gostei muito parabens!!

MuhBB

Member

07-28-2014

Muito bom cara parabens!!

flamesilver

Member

08-14-2014

Adorei, obrigado por fazer isso, impressionante
Eu só queria relatar um erro que você escreveu no primeiro capítulo da história inteira

" Serulda - A Garra do Inverno e Lissandra - A Bruxa Gélida, também queriam governar "
Você escreveu serulda ao invés de serilda

1