Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Uma ajuda para mais streams BR!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xNagasuxK

Junior Member

08-23-2012

Queria,primeiramente,agradeçer a galera que já me apoiou,principalmente do competitivo.

Bem, sei que isso pode ser um pouco inapropriado,mas estou concorrendo a um pc gamer pelo mmo Dragona Online,basta apenas fazer a conta para me ajudar ;P

Link de cadastro >> http://dragona.globalgames.com.br/a/3ade68b7g22e71ea3

Mini tutorial,pra quem ta com dificuldade >> http://imageshack.us/photo/my-images/543/andrehelp.png/

É um mmo que vai entrar em closed beta dia 31,eles colocaram um sistema de referencia de amigo,parecido com o do league,atualmente estou em terceirolugar,mas preciso da ajuda de vocês para conseguir me manter ;D,sei que isso é chato e fazer isso é egoista, mas pensem bem! O que somos nós sem algo pra lutar? sem um caminho a percorrer?

a vida coloca coisas difíceis na nossa frente e é por isso que não podemos desistir do que acreditamos. meu sonho é ganhar um pc? eu sei não é grande coisa, mas nos olhos de uma criança até mesmo uma bola de couro furada é uma coisa incrível então sim sim. vamos continuar seguindo em frente. *olha profundamente nos seus olhos, enquanto cerra os punhos*

aqui tem vários jogadores, ficamos todo o tempo lutando contra esses obstáculos: mães, irmãos, internet shareada pra um vizinho tarado por downloads. por isso vamos seguir em frente nesse cadastro, porque nele estarão seus sonhos, e uma vitória.

Pra galera que não me conheçe,eu sou o Nagashi,era integrante do time da NN,que ganhou o IEM em feveiro,desde aquela epoca luto para conseguir um pc para começar a stremar,eis que apareceu a oportunidade,muita gente me ajudou,amigos da escola,professores,as pessoas da minha familia,mas especialmente a galera do league of legends.

Se eu ganhar prometo muito stream de jogos no high elo !!! já peguei 1900 em 2 contas smurf e consegui 2k um tempo desse,mas estou na luta para voltar,com esse pc vai ser possivel,conto com a ajuda de vocês !

vlw galera,obrigado a todos.

Hashiiro

Senior Member

08-23-2012

Ajudei... Vamos ver no que vai dar ^^

xNagasuxK

Junior Member

08-23-2012

vlw hashiiro ;D

xNagasuxK

Junior Member

08-23-2012

Up !

xNagasuxK

Junior Member

08-24-2012

Up galera !

1