Counter do Kassadin

12345 ... 7
Comment below rating threshold, click here to show it.

GabuTheStampede

Senior Member

03-05-13

Bem , quero apenas uma informação , gostaria de saber quem é o Counter do Kassadin, ja peguei Diana , Teemo , Lux , Lissandra, Katarina , Akali , e diversos outros mids e nenhum deles conseguiu parar efetivamente o Kassadin , nem mesmo Leblanc e toda a sua chatisse.

Jack London

Senior Member

03-05-13

Mordekaiser

GabuTheStampede

Senior Member

03-05-13

Hehehe , interessante , nunca enfrentei um moderkaiser na mid ...

xCf Winxu

Senior Member

03-05-13

khazix talon e zed

LR Sid

Senior Member

03-05-13

Talon

Fada Pix

Senior Member

03-05-13

Heimy.

Stormholt

Senior Member

03-05-13

Tem dois tipos que dão counter de kassadin, e quando digo counter, é anular o jogo do cara:

Champions com early game bom, os principais são: Ziggs(Sempre sofro pra ziggs T.T), Orianna, Ryze, Morde... Esses champions conseguer dar um belo Pwn em você se souber jogar, como esses champs tem um poke bom early game, você tenta zonear ele hard, a unica coisa que ele vai fazer é tacar aquela bola do vazio, se ele acertar você ele perde farm, se ele acertar os minions, é uma bolota a menos em você...

E tem os classicos AD mid, eles são a essencia de countear o Kassa, kassadin tem a passiva de acumular Mag. Res, portanto se vc for com AD, você ignora essa passiva... Outro champion que vejo sempre pegarem em campeonatos para countear o Kassa é a Kayle, ela destroi por causa de que mesmo silenciada, consegue dar um dano no kassa...

E lembre-se pra countear kassadin, você tem que pegar runas e masteries de Mag res pra conseguir lidar com o poke dele.

DWeber

Senior Member

03-05-13

nao sei se morde countera kass nao...
ja ganhei de varios mordekaiser mid, mas nunca de kass, pq kass nao tem graça

Jack London

Senior Member

03-05-13

Ele não deixa o Kassadin farmar direito, o shield dele absorve muito caso o Kass tente partir pra cima e como o Morde puxa a lane muito facil o Kassadin não tem como dar roam pelo mapa.. ou faz isso e perde a torre
No x1 com os dois mais ou menos igualmente equipados o Morde leva

DWeber

Senior Member

03-05-13

Citação:
Mensagem Original de Stormholt Ver Mensagem
Tem dois tipos que dão counter de kassadin, e quando digo counter, é anular o jogo do cara:

Champions com early game bom, os principais são: Ziggs(Sempre sofro pra ziggs T.T), Orianna, Ryze... Esses champions conseguer dar um belo Pwn em você se souber jogar...

E tem os classicos AD mid, eles são a essencia de countear o Kassa, kassadin tem a passiva de acumular Mag. Res, portanto se vc for com AD, você ignora essa passiva... Outro champion que vejo sempre pegarem em campeonatos para countear o Kassa é a Kayle, ela destroi por causa de que mesmo silenciada, consegue dar um dano no kassa...

E lembre-se pra countear kassadin, você tem que pegar runas e masteries de Mag res pra conseguir lidar com o poke dele.
lol cara, ja fui de ziggs.. e uma ***** ir contra kass, eu ficava dando poke direto nele, ele era noob, sempre que ele ia farmar jogava meu Q, matei ele 2 vzs antes de ele chegar lvl 6
eu tava lvl 8 ele lvl 6, destrui a torre dele, e as tf começaram : resultado kass terminou game 22/8 e venceu..

12345 ... 7