Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Processo de Compra

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Spikezito

Junior Member

08-24-2012

Bom dia,
Não sei se é a área certa postar isso aqui, mas enfim, gostarei de deixar uma reclamação em relação ao novo processo de compra aqui no server BR.
Chega ser ridículo a gente ser obrigado a comprar via cartão de credito utilizando o Boa Compra. Estou a 3 dias tentando comprar 5000 RP e simplesmente não consigo.
Toda hora o processo trava e tenho que começar novamente.

Porque diabos não utilizam o mesmo modo utilizado no server NA?
Porque utilizar esse lixo de Boa Compra?

Vocês podem até demorar pra mudar isso, mas logo logo vão perceber que estão perdendo muita grana por causa desse processo. Isso está totalmente inviável.

OBS: Deixo claro que nao tenho absolutamente nada contra a instituição Boa Compra, porem, só um estupido não percebe que o fato de você ser obrigado a utilizar ele torna o processo mais problemático e mais engessado. Espero que vocês percebam isso o quanto antes.

Atenciosamente,
Vítor.

Fishoo

Junior Member

08-24-2012

Nem espere muito.
É uma *****, esse pessoal da Riot BR é 120% retardado.

E o BOA COMPRA é uma *****.

Eu comprei a 6 dias e ainda não recebi.
O boa compra fala que tenho que entrar em contato com a Riot.

Ja mandei ticket, uns 10, a 6 dias também.
Nenhum deles foi se quer respondido.

Tratamento de lixo, server de *****.

Fishoo

Junior Member

08-24-2012

Ah sem contar que na hora de receber, o BOA COMPRA recebe legal.

Na hora de fazer você receber os itens, eles não fazem ***** nenhuma.

HeisenFall

Junior Member

08-24-2012

Nem da pra compra com cartão, só meu amigo conseguiu mais ninguém que eu conheça conseguiu. Esse BoaCompra é extremamente ridículo e defetuoso. Espero que a Riot coloque o serviço igual ao do servidor Norte Americano que era muito mais rápido

1