Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[JOGO]Random seleciona champion que não possuo e não estava em free week

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

mskd

Junior Member

08-24-2012

Data do ocorrido: 21/08/2012
Mapa: Proving Grounds(Jogo Personalizado)
Modo: Todos Aleatórios

Descrição: Essa terça feira(dia 21) estava jogando um all random com alguns amigos, e o jogo me sorteou a Diana, champion que eu não possuo, e não estava na free week.
Como vocês podem reparar no print screen abaixo, a lista de champions vai do Corki direto para o Dr Mundo, e inclusive mostra os champions que estavam na free week no momento.

Esse bug me atrapalhou em nada, muito pelo contrário, até porque eu queria mesmo testar a Diana, mas eu achei que era algo que deveria ser relatado.

E é isso,

Falooou!
*******http://img802.imageshack.us/img802/8265/bugdiana.jpg********

1