Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Controles, Macros & Mouse.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BroN Sosick

Junior Member

05-04-2013

Bom eu sempre ache que a relação de botão direito e esquerdo estava de certa forma invertida no lol...

Agora com um mouse ergonômico estou vendo que o que era apenas um "particularidade" do jogo se tornou um grande incomodo ja que atualmente eu clico muito mais com o botão direito... e com os Smartcast em tudo ( Spells, itens e summoner Spells) quase nunka uso o esquerdo, a não ser na loja e nas configurações do jogo.

procurei na net como inverter esse botoes, e achei varias formas.. mas a maioria delas ( usando o arquivo "input" ) não cumpre o que eu quero, ou dão erros nas outras funções do jogo... como loja, configurações e menus.

Gostaria de contar com os amigos e Riot's , alguém tem ideia de como fazer uma inversão eficiente no mouse dentro do lol?

Ps: " grande incomodo " quer dizer, um pulso muito dolorido... e perca da velocidade de movimentos no jogo... acho que alguém que tenha um mouse como o Deathadder da Razer sabe o que estou falando.

e, isso seria uma solução tbm para os canhotos.

Stephen Hawlking

Member

05-04-2013

Se acostume a jogar assim ué, rs.

KuraDarkk

Senior Member

05-04-2013

sdds botão direito do mouse

Do Akuma San

Senior Member

05-04-2013

Mude os botões dentro do jogo oO

Cheatless

Senior Member

05-04-2013

O próprio windows faz a inversão dos botões basta mudar para modo canhoto.

BroN Sosick

Junior Member

05-04-2013

O windows faz mas, o jogo troca !

ThilaspoDeHyrule

Member

05-04-2013

Eu já me acostumei,antes me confundia toda hora também,se você jogar 1 partida por dia pelo menos você vai acostumar bem logo logo,enquanto não compra um mouse melhor pela dor de pulso compre um mousepad com apoio para braço,não é nada caro !

Sun Tzu Jr

Senior Member

02-23-2015

parou de jogar. na certa e nao passou do nivel 8. da pra ver qeu uma reclamação dessa só podia vir de alguém que nunca se adaptaria.

SorataZ

Junior Member

02-23-2015

E a pá de diamante?

1