Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão de Champion] Isa, Maldição de Tenestra

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Reichak

Junior Member

05-05-2013

Isa
Maldição de Tenestra
Roles: Ranged, Support, Jungler

Lore:
A vida de Isa nunca foi fácil, perdeu os pais cedo e quase teria morrido se não tivesse sido salva pela Trindade, quando notada pela grande força magica e pela vontade de ajudar, Isa se juntou a Trindade para fazer o bem em nome de Demacia, mesmo sendo uma guerreira santa, ela via outra parte de si mesma crescendo, uma parte que ansiava pelo poder, em uma de suas missões para ajudar um povo em Ionia, Isa encontrou um local considerado maldito pelos habitantes, que diziam que o corpo de Tenestra, uma velha bruxa maligna, descansava ali, ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas o que saiu do local não foi mais uma guerreira santa e sim uma alma perturbada e perigosa, a destruição da vila foi iminente e quando ela voltou a Demacia, ela foi expulsa com punição de morte, usando seus novos poderes ela só sabia que apenas uma pessoa poderia ajuda-la a entender esse poder, ao chegar em Noxus ela foi aclamada por Swain como a reencarnação de Tenestra.

“Uma maldição não me destruiu, e sim me libertou” – Isa

Habilidades:
Semblante de Tenestra – Cada vez que sua saúde e de inimigos por perto chegar a 30% todos ataques que acertarem Isa ou Isa atacar irão receber lentidão de 30% de sua velocidade atual

Dominio das Trevas – Prende um alvo em um domínio maldito por 0.5/0.75/1/1.5/2 segundos, e dando dano magico de 30/55/70/85/110 (+ %45 de AP) (Range do feitiço: 550, Custo de mana: 50/65/80/90/105, Cooldown: 14 segundos em todos os niveis)

Lamina Envenenada – Ataca em linha reta, atingindo o primeiro alvo e dando lentidão de 45% de sua velocidade atual e dando dano magico de 55/85/120/150/190 (+ 55% de AP) (Range do feitiço: 650 em linha reta, Custo de mana: 80 em todos os níveis, Cooldown: 12/11/10/8/7)

Adaga do Anoitecer – Passiva: Isa e todos os aliados que estiverem perto de Isa irão receber 8 de lifesteal e 8 de vampirismo magico
Ativa: Corta em forma de arco dando dano físico de 40/65/90/120/140 (+ 70% de AD) (+40% de Ap) (Range do feitiço: 830, Custo de mana: 60/70/80/90/100, Cooldown: 13/12/11/10/9)

Grito de Pandora – Passiva: Aliados que estiverem na área no momento em que Isa lançar a habilidade receberam a Marca Amaldiçoada por 4 segundos e se receberem um ataque mortal nesse tempo irão voltar a vida por 10 segundos e poderão utilizar magias sem gastar mana, Isa recebe um buff que aumenta sua velocidade em 10% e todos os seus ataques causarão lentidão.
Ativa: Isa bate com a Caixa no chão liberando varias almas presas dentro dela e dando dano magico de 190/275/305 (+ 100% de AP) enquanto recupera 200/360/400 de vida dos aliados na área do feitiço. (Range do feitiço: 700, Custo de mana: 120/155/200, Cooldown: 130/150/180)

Status:
Vida: 450 (+93)
Recuperação de vida: 7.0 (+0.5)
Mana: 265 (+55)
Regeneração de Mana: 5.2 (+0.59)
Range: 475
Dano de Ataque: 60 (+4.0)
Velocidade de Ataque: 0.625 (+1.5%)
Armadura: 16 (+3.4)
Resistencia Magica: 30 (+1.0)
Velocidade de Movimento: 340

Falas:
Quando Selecionada:
A seu comando, eu matarei.

Atacando:
Aceite seu julgamento
Eu não sou uma salvadora
A santa que havia em mim morreu
Você gostaria de provar a morte
Eu me libertei
Prove minha lamina
Meu poder esta crescendo
Alguma ultima palavra?
Seus gritos serão calados
A verdade ira te matar

Movimento:
Todos irão provar a morte
Eu não ajudarei ninguém
Escute os gritos dos fracos
Esta é a dura verdade
Eu não sou mais uma santa
Veja o horror em sua face
Aqueles que me amedrontaram me temem
Eu irei destruir o que você ama
Eu sou uma assassina
Eu lhe trago a morte

Piada:
Não, eu não irei subir em nenhuma parede.
Não, eu não sei pular sobre coisas.
(Afetada pela Maldição de Pandora) Eu não, pera essa é mesmo a minha voz?
(Afetada pela Maldição de Pandora) Eu, wow, eco, eco

Taunt:
Somente loucos me desafiam, eu não tenho perdão
Já soube como é a vida após a morte? Gostaria de saber?

Usando “Grito de Pandora”:
Veja a morte!
O verdadeiro poder esta em mim!

Aparencia: http://tinypic.com/r/fe01p2/5

Trivia:
Inicialmente Isa seria uma devota de Tenestra que teria sido escolhida por ela.
O nome completo de Isa é "Isarie Karyan"
Isa fazia parte da ordem dos guerreiros conhecidos como "Trindade"
Inicialmente o titulo dela seria "a Maldição de Pandora" mas foi mudada para Tenestra para não se parecer com a lenda grega
Isa seria otima como suporte e otima como jungler
A marca de Pandora faria com que sua voz soasse com ecos, por isso que sua piada mudaria, suas falas seriam as mesmas apenas com o efeito
O nome original de Isa seria Tera, mas como o nome não combinava com ela foi mudado para Isa (que seria Isadora)
Ela esconde o olho direito (esquerdo pra quem ve) porque ali ela tem tatuagens que seriam da epoca da Trindade
Ela ataca com magia nos ataques ranged e com a adaga nos ataques melee

HadesKing

Senior Member

05-05-2013

Criticas e ideias construtivas:

Passiva- Muito bom para fugir, porém poderia adicionar a ''habilidade'' de dar slow no inimigo quando o mesmo chegar a menos de 30% de vida, assim facilitando a kill

Q- Por ser um skill de grande dano e stun, acho que deveria ser por skillshot, ou seja, mirar e atirar

W- Como disse anteriormente, o slow se daria com a passiva, acho que essa habilidade deveria ter o maior dano, algo entre 50-200

E- passiva: poderia dar também vampirismo mágico e a si mesma também (podendo se tornar uma campeã mid)
ativa: dano e range bons, acho que poderia ter um pouco menos no custo de mana já que é AD e não causa tanto dano, sendo utilizada mais como uma forma de poke, além de fazer um efeito diferente caso atinga o inimigo (assim se descobre se a alguém no mato.

R- passiva: acho que deveria conceder somente alguns segundos de vida após a morte do campeão, levando em conta que numa TF você ressusitaria todo o seu time
ativa: dano razoavel para pouca área, porém como também da vida, acho um tamanho bom

Reichak

Junior Member

05-05-2013

Citação:
HadesKing:
Criticas e ideias construtivas:

Passiva- Muito bom para fugir, porém poderia adicionar a ''habilidade'' de dar slow no inimigo quando o mesmo chegar a menos de 30% de vida, assim facilitando a kill

Q- Por ser um skill de grande dano e stun, acho que deveria ser por skillshot, ou seja, mirar e atirar

Tipo coloquei com o point and click por que a area é pequena, ou seja, teria que chegar perto para acertar

Citação:
HadesKing:
W- Como disse anteriormente, o slow se daria com a passiva, acho que essa habilidade deveria ter o maior dano, algo entre 50-200

não coloquei muito dano porque ela seria mais focada em poques do que dano em si, e tipo, a lentidão é maior com a habilidade, e como seria uma habilidade estilo skillshot seria mais dificil de acertar,e diferentemente da E, ela não atravessa paredes

Citação:
HadesKing:
E- passiva: poderia dar também vampirismo mágico e a si mesma também (podendo se
tornar uma campeã mid)
ativa: dano e range bons, acho que poderia ter um pouco menos no custo de mana já que é AD e não causa tanto dano, sendo utilizada mais como uma forma de poke, além de fazer um efeito diferente caso atinga o inimigo (assim se descobre se a alguém no mato.

a do vampirismo não coloquei pensando mais em deixar ela meio balanceada, mas a ideia é boa, e sim a habilidade da lifesteal pra ela tambem, só esqueci de colocar, e sobre a mana, deixei maior porque ela tem o mesmo range do q da diana no maximo a unica diferença e que ela "teleporta" com a lamina por isso o custo alto de mana e o cooldown alto

Citação:
HadesKing:
R- passiva: acho que deveria conceder somente alguns segundos de vida após a morte do campeão, levando em conta que numa TF você ressusitaria todo o seu time
ativa: dano razoavel para pouca área, porém como também da vida, acho um tamanho bom

acho que vou mudar a passiva do ress porque eu pensei em algo que ajudasse mas o ress é absurdo tambem... talvez algo como o ult do yorick seria melhor.

valeu pelas criticas e dicas

HadesKing

Senior Member

05-05-2013

A ideia é de que as habilidade com maiores danos sejam dificeis de se acertar e, habilidades com pouco dano porém com algum CC posam ser point and click.

A ideia de ter 60% de slow no lv1 não me agrada muito, já que ela possui o stun ter um slow alto me preocupa muito.

Reichak

Junior Member

05-10-2013

okay, mudei, o q tem menos dano, e o w tem mais, o e tem um pouco grande, mas é afetado pouco pelo ap ja que o main dele é ad

ronildolps

Member

01-23-2015

opa

Suicida Sombrio

Junior Member

01-23-2015

tu ta louco ta muito forte assim, seria o melhor sup do game desse jeito tem que nerfa

1