Você gostaria que esse Feitiço fosse adicionado ao jogo?

Sim 86 76.79%
Não 14 12.50%
Tanto faz... 12 10.71%
Votantes: 112. Você não pode votar

Feitiço de Invocador - Invocar (Summon)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shy Gui

Senior Member

25-08-12

Eis aqui uma idéia de Feitiço de Invocador.

Lendo a League of Legends wikia, descobri que já houve um feitiço parecido, mas foi removido. Decidi recriá-lo (com outro nome): INVOCAR.

Ao utilizar o feitiço Invocar, o invocador seleciona um ponto próximo e invoca um minion com função de Mascote, que pode ser controlado com Alt + Clique direito, assim como Tibbers e os fantasmas de Mordekaiser. O minion terá a aparência de um minion guerreiro aprimorado e terá a cor da equipe do campeão que o invocou.

Um minion invocado não poderá se distanciar de seu invocador, e o campeão não receberá ouro pelos abates realizados pelo minion. Habilidades que geram cura também podem ser usados em minons invocados, mas com 75% do efeito original. Os minions não podem receber nenhum buff de ataque, defesa ou velocidade.

Status do Minion:

Vida: 400 - 650
Mana: 0
Reg. de Vida: 0
Reg. de Mana: 0
Ataque: 20 - 105
Poder de Habilidade: 0
Armadura: 5 - 26
Res. Mágica: 2 - 21
Alcançe de ataque: 0

Tempo de Duração: 20 seg.
Tempo de Recarga: 220 seg.
Alcançe da Invocação: 800 un. de distância.

Pra quê isso, véi?

Se você está se perguntando quem diabos iria querer uma mascote dessas, eu lhe digo: Impulsores. Com mais um minion, o impulsor teria mais tempo para atacar a torre antes que essa mirasse nele. Os minions também poderiam ser usados estratégicamente em Team fights. Sabe aquele adversário sortudo que escapou da confusão com 20 de saúde? Invoca o minion perto dele e cuida da tua vida.

Aceito feedback.

Rukhron

Senior Member

25-08-12

*aplausos*

Eu adoro a ideia de criar novos Feitiços de Invocador. Estou esperando ansiosamente para Barreira virar um feitiço oficial que possa ser usado em normal/ranked game. :)

Me atrevo a arriscar que este Feitiço poderia substituir Promover.

MarviinR

Member

25-08-12

Bump, Aprovado.

Shy Gui

Senior Member

25-08-12

Citação:
Mensagem Original de Rukhron Ver Mensagem
*aplausos*

Eu adoro a ideia de criar novos Feitiços de Invocador. Estou esperando ansiosamente para Barreira virar um feitiço oficial que possa ser usado em normal/ranked game. :)

Me atrevo a arriscar que este Feitiço poderia substituir Promover.
Pô, você tem razão...

Vou fazer uma edição pra que não seja necessário a substituição do feitiço. Talvez se eu tirasse a parada do ouro.

LtH Mephy

Senior Member

26-08-12

@Rukhron: Não, Barrier não foi feito pra Summoner's Rift. Não concordo com uma summoner spell que dê counter em algum champion (no caso, high burst delayed damage, como Karthus); sim, isso inclui eu não concordar com a Grievous Wounds (redução de healing) do Ignite, que dá counter em champions como Dr. Mundo, Sion e Swain.

@topic: Vejo tanta razão pra usar isso quanto o Promote (zero). A menos que você invoque um super minion controlável (o que seria overpowered), nunca vai ter tanta utilidade quanto Flash, Ignite, Exhaust, e até mesmo Clairvoyance e Heal.

EvilXBR

Senior Member

26-08-12

concerteza concordo com o amigo de cima, ha spells bem melhores! mesmo pq end game é 1 tapa ou skill que o minion vai pro espaço.

Lord anubis

Junior Member

27-08-12

Essa sua ideia seria legal caso o mostro criado não fosse por meio de uma skill mais sim um iten, sendo que o monstro não pode ser morto, nem mesmo ataca, mas daria uma aura de ap, atk, velocidade de movimento ou ataque e etc.
Morrendo somente quando o campeão que o comprou morre-se como um oracle.

Rukhron

Senior Member

27-08-12

Citação:
Mensagem Original de LtH Mephy Ver Mensagem
@Rukhron: Não, Barrier não foi feito pra Summoner's Rift. Não concordo com uma summoner spell que dê counter em algum champion (no caso, high burst delayed damage, como Karthus); sim, isso inclui eu não concordar com a Grievous Wounds (redução de healing) do Ignite, que dá counter em champions como Dr. Mundo, Sion e Swain.
Errado: Barrier pode ser adaptado para Summoner's Rift com facilidade. Existe um trade-off obvio entre Barrier e Heal fazendo com que o mesmo tenha todo um nicho novo de atividade.

Seu segundo argumento é extremamente falho: Todos os summoner spells acabam atuando como counter em algum momento. Seguindo sua lógica deveríamos banir a seguinte lista de summoner spell.
Clarvoyance: counter para roamers, gankers e junglers
Ignite: counter para cura/regeneração
Exhaust: counter para carry
Cleanse: counter para crowd-control
Teleport: counter para split-push e backdoor
Flash: counter para efeitos dependentes de posição (Ex.: Ultimates de Morgana e Nunu)
Com dedicação e criatividade você acha motivo para banir cada um com essa sua lógica. Em adição a isto sua lógica é contra a lógica de desenvolvimento do LoL: counter é necessário, se não há counterplay não há equilíbrio.

Citação:
Mensagem Original de EvilXBR Ver Mensagem
concerteza concordo com o amigo de cima, ha spells bem melhores! mesmo pq end game é 1 tapa ou skill que o minion vai pro espaço.
Não é motivo: Você esta avaliando números, quando os mesmos podem ser rebalanceados.
Abstraia um pouco: suponha que a Riot desenvolvesse esta ideia e desse ao minion invocado os Stats do minion do promote com a passive de -50% dano recebido de turret, podia até colocar na mastery bonus de dano e movimento. Ainda parece fraco para você?
Pois para mim parece uma grande ajuda.

----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x -----

Para aqueles que criticam Promote:
Promote possui duas falhas no seu funcionamento que inviabilizam seu uso:
  • Possui 2 cooldowns: promote possui um cooldown interno e um cooldown externo. Ele é o único summoner spell que depende de eventos externos para ser utilizado, que no caso se trata da presença do minion anti-turret que possui um cooldown próprio (não aparece em todas as waves).
  • Não pode ser utilizado durante superwaves: Promote não funciona na superminion que substitui a minion anti-turret quando você destrói um inhibtor.

Uma boa prova é a utilidade do Promote no dominion. Apesar de ser certo que a minion morrerá quando chegar a um garrison, a promote minion no dominion é extremamente útil.
  • Aumenta a entrada passiva de Ouro: enquanto você esta em combate sua promote-minion esta matando outras minions e gerando gold.
  • Push passivo: a promote-minion desequilibra a lane e pusha em direção à Garrison, flood de minion em uma Garrison é uma das formas mais seguras de neutralizar um ponto defendido.

Promote é uma boa ideia mal feita. Esta sugestão aqui é bem mais poderosa e versátil podendo ser utilizada tranquilamente em qualquer um dos modos de jogo.

General Lee

Senior Member

02-09-12

até q a ideia é boa :D

Shy Gui

Senior Member

27-10-12

Como todo campeão ou item novo inserido no jogo, esse feitiço precisaria de um balanceamento dos números antes de ser lançado oficialmente. Esse tópico é para dar uma idéia, uma noção de um feitço que, imaginei, seria útil.

Quanto a ser "contra um feitiço que dá counter em um personagem", é pra isso que os feitços existem. O feitiço é aquilo que não te deixa impotente diante de um personagem com certa habilidade. Assim como usar o Flash para sair da ult do nunu, ou Clarividência para impedir aquele gank do Skarner, ou utilizar uma Cura para impedir sua morte diante da ultimate do Karthus.

E claro, esse feitiço não seria útil para todos. Nenhum feitiço é. Pra quê flash se o Ezreal já tem uma habilidade de curto teleporte? Ou Purificar se o Gangplank já tem suas laranjas?
Como eu disse antes, essa habilidade seria um algo a mais para quem sola ou para os impulsores derrubarem as torres mais rápido.

Avaliem com carinho :D

123