Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[JOGO][SOM] Joke da pulsefire dessincronizada.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MarviinR

Member

08-25-2012

- A Joke (ctrl + 1) da skin Pulsefire do Ezreal está com um som muito baixo e está dessincronizado quando ele fala "não pera ai AH" fica junto aí na hora da animação quando ele aponta o canhão dele para a cara acaba não falando nada.

Raffael

Junior Member

08-26-2012

bump

MouraoF

Junior Member

08-26-2012

é têm que ver isso ae!

MouraoF

Junior Member

08-26-2012

Buump! e desculpa pelo double post.

Sectumsempra

Junior Member

08-28-2012

Pior que vários campeões precisam ser revistos, pelas vozes eu si eu adorei as dublagens, mas fica paia as animações todas dessincronizadas, um que notei esse erro também foi o Viktor.

Dublar os personagens enquanto se assiste a animação correspodente é essencial para um bom resultado.

MarviinR

Member

08-28-2012

Citação:
Sectumsempra:
Pior que vários campeões precisam ser revistos, pelas vozes eu si eu adorei as dublagens, mas fica paia as animações todas dessincronizadas, um que notei esse erro também foi o Viktor.

Dublar os personagens enquanto se assiste a animação correspodente é essencial para um bom resultado.

Parece que só colocaram por colocar, um serviço mal feito.

1