Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[CLIENTE]Bug no Draft Pick Comum, sem ser ranked.(Talvez funcione ranked também)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Adow Tatep

Member

08-25-2012

Hoje, para ser mais exato, neste momento, estava jogando uma "Partida normal Modo Competitivo" e então na hora dos Bans, o cara do time oposto que teria que banir os champions, fingiu afk, ou estava afk.

Ele não baniu nenhum, o tempo acabou e então eu bani Shen. Logo após ele ficou um tempo afk denovo e no exato segundo que ia acabar o tempo, ele baniu DE UMA VEZ SÓ, 4 champions, Allistar, Jax, Akali e Ahri. Depois, eu fui e bani Rammus, então eles Baniram Katarina, totalizando 5 Champions banidos para eles, depois bani Blitz e pelo que parecem eles baniram Orianna, pois meu amigo "Karalhhas" que estava na sala, não conseguiu pegar ela.

Eu não sei o nome dos inimigos, pois esqueci que tinha digitado "bli" para banir o Blitz, e estava esperando aparecerem os champions, mas como estava "bli" e eu não tenho o Blitz não apareceu nada, fiquei esperando e pickei darius randomicamente. Como meu time ja tinha dito que queria um ADC e eu pickei sem querer, acabei dando quit e não vi o nome dos indivíduos do time oposto.

Mas é um bug e tanto.

Segue a imagem(que também está em anexo):
i1223.photobucket.com/albums/dd505/AdowTatepBR/Capturar.png

Capturar.jpg

1