Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Graves ou Vayne?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Diamante Negro

Member

08-26-2012

Vou comprar um campeão, mas estou na dúvida entre Graves e Vayne, e queria saber, na opinião de vcs qual é o campeão que preferem para PvP / Ranqueada, Graves ou Vayne??
Tenho duvida entre essas duas classe pois vejo que são boas e estão ao meu gosto que é à distância.

xTikker

Junior Member

08-26-2012

Na minha opnião o graves.

Snowpants

Senior Member

08-26-2012

graves é melhor, mesmo depois do nerf

a vayne tem um late game mto melhor, mas pra ela ser util realmente é melhor ter um time pra fazer frente com ela

Meiling

Senior Member

08-26-2012

Graves sem duvida, apesar da vayne ser um hyper carry, ela tem um early game muito sofrido.
Graves é um pick mais seguro e o custo beneficio é melhor.

Tavald

Senior Member

08-26-2012

Atualmente graves é mais forte do que a vayne.
Mas estão para deixa-lo mais fraco.
Eu sugiro que você espere a proxima atualização para ver a futura situação do graves.

Sir RodrigoKoto

Member

08-27-2012

Agora ai esta uma questão legal Graves ou Vayne.

Bom são estilos de jogos diferentes o unico carrier que da para se comparar com a Vayne nesse caso seria o cog'maw por darem hit no life do target diretamente

Early game graves é mais forte , porem facilmente finalizado em um end game devido ser um toon totalmente squishy precisando de muito dmg para ser efetivo.

Ja a vayne por ter uma passiva que arranca o life total do target se torna um personagem não tão dependente de dmg sendo mais dependente de Ataque speedy para matar até mesmo um tank.

Ja montei Vayne de Warmog + Atmas + Infinity + BT + Phanton me tornei um chanpion não tão squishy e com uma berserker graves eu tinha AS suficiente para matar qualquer tank

Ja montei ela baseado no tumble (Q) com Trinity + Madreds e o resto tudo de tank e ela continuo matendo tank so que agora muito mais rapido

Ja montei ela de Wits End + Warmog + Thornmail + Force of Nature + Phanton e eu matei igual um ***** devido a uma defesa muito alta e um ataque que roubava a vida do cara diretamente

Então para mim mesmo sendo personagens tão diferentes a Vayne ainda é melhor.

Agora a comparação mesmo deveria ser feito para personagens com memso estilo de dmg como Ashe / Cait / Graves

PizzaioIoMagico

Senior Member

08-27-2012

Vayne e Graves sao campeões bem diferentes... mesmo os dois sendo ADC Ranged, mas a passiva da Vayne é de comer ** geral... entretanto o burst do Graves é fodelástico... na minha opinião... GRAVES

BG Naomih

Senior Member

08-28-2012

Graves possui um burst muito alto , realmente , mas pra fazer tal proeza ele precisa ter ''mana'' , no qual a vayne não necessita tanto , mas tambem não possui um burst alto , mas possui suas silver bolts que possui um dano fixo%HPmax , ja o graves seu burst pode ser reduzindo apenas colocando armaduras pra tank , ja a pasiva do graves lhe concede defesa para ter mais sustain na lane ,em contra posição o da vayne não faz essa magica , mas ela serve para perseguir aqueles inimigos que estão correndo com 30 de life , pq seu ignite não deu o ultimo hit!~ se é que me entendem! (isso foi um exemplo) , porem para jogar ranked , Graves é a melhor escolha! , mesmo eu sendo vayne user , reconheço isso! , Vayne eu uso mais pra pvp , partidas normais (:

Sir RodrigoKoto

Member

08-28-2012

Vayne é um ADC end Game muito mais poderoso que Graves que o Burst dele acaba não acompanhando os equipamentos dele fazendo assim com que ele se torne um personagem normal no end game enquanto a vayne tera o Inv e para fugir e seu tumble para matar

Dr Pinduca

Senior Member

02-03-2013

Vayne

12