Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(Sugestão de Campeã) Betsy - A Dama do Pastoreio

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDarkmoonBlade

Senior Member

08-06-2013

realmente gostei da personagem, realmente tava precisando de um supp, melhor sugestao de personagem que eu ja vi, ja vi outras otimas, como a do jose o pedreiro desafortunado e o MC paranaue, mas nenhuma seria, como a sua, seria muito daora se essa champ fosse aceita. iria comprar na hora, mas acho que ela ta muito OP, na passiva dela e no Q
no Q dela ela poderia stunar por menos tempo e a passiva dela poderia conceder um bonus um pouco menor, mas voce que sabe, eu nao posso voltar la no texto para rever, porque se eu voltar, meu pc vai bugar e vai voltar para a pagina anterior e eu nao quero ter que escrever tudo de novo, mas se nao for tao forte assim, deixa do jeito que esta.
e quais seriam as skins dela? to pensando que aquela imagem do inicio poderia ser a skin original dela e aquela que ela esta vestida como uma ovelha fosse a skin dela, o que voces acham?
legal sua sugestao, flw

Sherye

Member

08-06-2013

Citação:
HadesKing:
AcidJoke
Isso seria uma faca de dois gumes. Ela sempre irá ter uma lane avançada e com isso mais XP, mas facilitando o gank inimigo.

Sim! Ela teria a lane avançada mas um ótimo mecanismo de fuga: Soneca faz o inimigo dormir enquanto ela corre e empurra o inimigo com Soldado do Pastoreio. E caso a situação se complique, ela tem sua cura com buff

Decidi fazer Betsy assim pois queria uma personagem que fosse mais focada em empurrar lanes, mas podemos ver que ela não é tão boa em outros pontos como nos números por exemplo. Seus danos ou cura são um pouco baixos e pegam pouca % do AP.

**obs: fiz alguns reajustes... na verdade, estou sempre fazendo. Caso forem comentar releiam

TheDarkmoonBlade

Senior Member

08-06-2013

quero muito que a betsy seja adicionada no lol... to louco pra jogar com um supp realmente bom

AcidJoke

Senior Member

08-06-2013

A questão que levantei é a seguinte: com a passiva como está, os minions têm, ao início de cada wave, 18% a mais de vida, através da redução, e 18% a mais de dano, diminuindo a vida dos minions inimigos em 18%. Somando tudo, cada wave teria, só com a presença dela, 32% a mais de vida do que o normal. Esse tipo de vantagem, atualmente, só é adquirida quando você destroi um inibidor. Essa diferença significa ganhar o bônus de um inibidor destruído na lane em que ela estiver.
Quanto a lane puxada, wards já se mostraram útil pra amenizar (e bastante) esse problema, sem contar que o ADC pode ser alguém com bons mecanismos de escape, como Ezreal e Caitlyn. E, além desse bônus, os próprios herois também são afetados por esse esteroide. Assim, você já tem uma vantagem na lane, o que permite capitalizar abates em cima do inimigo mais facilmente. E a isso temos o jungle, que também está sujeito a essa desvantagem.

O que eu sugeri: o bônus seria menor para os minions, de forma que cada wave não fosse tão significativamente forte a ponto de manter a lane sempre puxada. E, ainda assim, os herois teriam esse esteroide um pouco melhorado. O que estou focando é o fato desse heroi ser muito bom como suporte, mas não precisar de nenhum esforço para puxar as lanes e colocar objetivos em contestação. Do jeito que está, derrubar torres seria fácil, algo que não é nada comparado a manter-se avançado na lane.

Sherye

Member

08-07-2013

Obrigado, reduzi o multiplicador para 2%

Agora também o máximo de acúmulos de "Pastoreio Unido" aumenta a cada 5 níveis e começa sendo 9 (9 ? 11 ? 13 ? 15).

Sherye

Member

01-30-2015

Up!

BlackFrogBR

Junior Member

01-30-2015

Você tem ótimas ideias devia trabalhar para a Riot parabéns gostei de varias ideias suas nos foruns
e os desenho das habilidades

Cavaggioni

Junior Member

01-31-2015

Ideia legal, mas está extremamente forte... precisa balancear mais eu acho, um "nerf". E podia ter skin Besty Ovelha Negra e.e

Sherye

Member

02-01-2015

Citação:
BlackFrogBR:
Você tem ótimas ideias devia trabalhar para a Riot parabéns gostei de varias ideias suas nos foruns e os desenho das habilidades

Valeu!!

Citação:
Cavaggioni:
Ideia legal, mas está extremamente forte... precisa balancear mais eu acho, um "nerf". E podia ter skin Besty Ovelha Negra e.e

Kkkkkkk a skin ia ser ótima mesmo. O que vc acha que precisa balancear?

123