Ez de build azul

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PixelBoxGames

Junior Member

11-05-13

Já perderam quantas partidas com essa porcaria no time de vcs? Só hoje já foram umas 6... meu novo ban favorito. Nego não sabe nem oq é kite e quer jogar disso... dear god, make it stop.

Yipes

Junior Member

12-05-13

Só vejo Feeder com essa build

MrZeppelin

Member

12-05-13

Ez de Build Azul ta muito melhor do que com a Build normal de um ADC.Não culpe a build,o problema é se a pessoa que está jogando é ruim.
E,cara,não vem chorar no fórum,por favor. =)

ThigoFmz

Senior Member

14-05-13

Eu ja vi ez com essa build dando pau em muitos na partida, e nao era do meu time, e sim do inimigo, tudo vai de 2 coisas
1- Usuário
2- Situação

a build é boa porém se o cara não sabe usar de nada adianta, fora que varia de partida para partida fazer isso ou variar em algum dos itens.

Hope Welfare

Junior Member

14-05-13

build azul = carreguem o noob ou percam o jogo

Cjvl

Senior Member

16-05-13

Ezreal Build Azul é eficaz, mas se o cara não souber jogar pode fazer qualquer build que o resultado sera o mesmo.

Ryuuzaki Forever

Member

17-05-13

Esses dias joguei um normal game e fiquei 18/0. Fui uma rankeada e fiquei 13/3 e ganhei. Na outra fiquei 17/6 e perdi. Eu particularmente gostei muito da build, a questão é se o cara é ruim com skillshot nem tenta fazer essa build, só treinando pra aprimorar mais e claro posicionando corretamente.

Diego Brando

Junior Member

19-05-13

Ez de build azul nao é necessariamente bom na bot lane, é bom usar ela mais na mid, dado a utilidade dela com seu slow (graças a manopla), e a falta de critico, e seu dano nao é la alto, entao ele fica mais pra poke, e enfraqucer o time inimigo, se o ez com blue foi o source principal de dano do seu time, dai facilmente pode se perder se o time inimgo souber jogar, mas tendo ele como mid, e um ADC (digamos, draven, vayne) na bot, voce tera as teamfights muito mais facilmente ganhas, ja que a manopla da slow, e ainda tem a passiva do espirto de lagarto

General Wolf

This user has referred a friend to League of Legends, click for more information

Senior Member

19-05-13

Blue build é o que há!

buly

Junior Member

29-05-13

jkjkj

12