Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qwon, o Devorador de Sonhos

Comment below rating threshold, click here to show it.

Renoel

Senior Member

05-18-2013

Demorei mas achei o tópico xD
Então, Pinguim, como eu disse no outro tópico. Não fique com medo de tomar rage.
O que não mata, te fortalece. Em qualquer lugar na vida, sempre haverá um pequeno ser de caráter baixo que vai querer colocar outros para baixo.

Ainda nesse assim, eu particularmente gosto da ideia do seu tópico. O problema está no fato de sempre acharem que a criação entrará em esteriótipos. Existem muitas formas de transmitir um campeão brasileiro sem tocar em assuntos óbvios do tipo "floresta", "folclore" e "capoeira". Eu lembro da Lin (em Grand Chase) que foi feita desta forma e, sim, teve uma baixa recepção, mas foi o que a maioria escolheu.

Não vou entrar muito mais nesse assunto, mas vou dar bump no seu tópico porque quero comentar disso.

Gostaria que o tópico aqui voltasse a ser utilizado para comentar sobre o Qwon, pois ainda quero ajudar para tentar balancear ele. ^^

Pacoqueiro

Senior Member

05-19-2013

Post mais **** que eu já vi no forum,personagem também está muito bom e equilibrado.Mas acho q a ult dele ficou meio OP,já que com 300 de AP(Algo fácil a se buildar) a ult dele no nível 3 tira 30% da vida do alvo e ainda o deixa suprimido.Mas fora isso,pareceu até um preview de um champion da riot de tão bem feito,parabéns

irymaster

Junior Member

05-22-2013

campeão maneiro

Fanticelli

Member

08-09-2013

qwondo lançar comprarei... hu3

Blud

Junior Member

08-09-2013

Cade a riot pra ver isso? D:

Scri

Junior Member

08-09-2013

Muito bom , adorei esse champion , parabéns ^^

Alvin o Amarelo

Junior Member

08-10-2013

Muito BOm agora queria ver os outros seis feticeiros pf passsa o link plis

Bellyon

Senior Member

08-11-2013

A passiva é interessante, mas, fazendo as contas aqui, ela me parece forte, veja a imagem anexada.

Em várias situações, ainda mais saindo da selva, o personagem não estará com seu HP máximo, ou seja, vai estar com um bônus de redução de dano além do que já conseguir pelas armaduras. Com 0,3% essa redução de dano, somada à outros fatores (incluindo talentos), pode se tornar dramático, especialmente com a ultimate ligada. Se pensar em, por exemplo, uma redução de dano extra de 15~20% é muita coisa. Eu particularmente reduziria para 0,2% ou mesmo 0,15% para cada 1% de HP perdido, acho que a redução de dano será útil, mas, sem ser abusiva.

Já com a habilidade Devorador de Sonhos, eu faria alguns ajustes nos valores também da marca da Sonolência. Eu mudaria para 3/4/5/6/7 e reduziria para 3 ou 3,5 segundos a duração das marcas, porque ainda que o personagem em função do role não venha a ter uma velocidade de ataque alta, suas habilidades Rede de Pesadelos e Insônia garantem que o adversário perca mobilidade o suficiente para continuar sofrendo auto ataques, e o debuff favorece outros personagens ainda que tenham dano mágico. Do jeito que está agora eu sinto que nos níveis mais altos o debuff se tornaria grande demais, com 40 ou 50 pontos.

Ainda sobre Devorador de Sonhos, acredito que as marcas deveriam ser consumidas para causar dano somente com a própria habilidade, e colocaria o debuff de resistência mágica como um efeito passivo da habilidade (que permanece ainda que a habilidade esteja em CD).

Olhando para o Terrores Noturnos agora, o efeito que ele desencadeia em Criatura Desvanecente me parece forte, ainda que seja somente por 2 segundos. Eu acho que dobrar o efeito da passiva e deixar como um buff de alguns segundos após o ultimate ser completado, deixaria mais simpático o efeito.

O que acha das observações?

Untitled-2.jpg

Bellyon

Senior Member

08-11-2013

Não consegui colocar a imagem no texto :/

Bellyon

Senior Member

08-11-2013

Outra coisa, eu particularmente não gosto da imagem de um humano para esse conceito. Eu buscaria ilustrá-lo de uma maneira um pouco mais fantasiosa, ainda que magro. Talvez uma imagem mais parecida com um hominídeo de areia (referenciando um pouco Sandman) com alguns detalhes de ônix. Fica como sugestão apenas