Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qwon, o Devorador de Sonhos

Comment below rating threshold, click here to show it.

ecopis

Senior Member

08-11-2013

O Rukron postou um monte de champ em ingl~es pede pra ele asuashuahshu

Desculpas antecipadas mestre :X

Anakin7

Member

08-11-2013

Essa ie boa me fez lembra de duas divindades gregas
Hipnos, na Mitologia Grega, era filho da deusa da noite, Nix, e de Érebo, que simbolizava a escuridão primitiva constituída no instante da criação. Ele tinha inúmeros irmãos, dos quais o mais importante era seu gêmeo Tânatos, divindade responsável pela esfera da morte. Os demais foram concebidos apenas por meio do desejo de Nix ou através do auxílio de Érebos. Hipnos era visto como uma divindade que trajava peças nos tons dourados e cabelos da mesma cor, exatamente como Tânatos, seu irmão gêmeo, era representado sempre na coloração prateada. O deus do sono também é retratado, algumas vezes, como um rapaz dotado de asas, com uma flauta nos lábios, tocando doces melodias que trazem o sono aos homens.

Ícelo, criador dos pesadelos, Fântoso, responsável pelos artefatos sem vida que também estão presentes nas visões oníricas, e Morfeu, deus dos sonhos, que zelava pelo sono do pai. Eles são os oniros mais conhecidos, ou seja, algumas das mil faces assumidas pelos sonhos. A única filha de Hipnos é Fantasia, a imagem por excelência das quimeras e dos desvarios.

vini3000san

Senior Member

08-11-2013

Renoel, onde vc pega as skins de seus personagens (ou os faz) e depois coloca ele até com o negocinho de compra, poderia me explicar como vc faz isso? estou querendo mais informações para melhorar meus campeões, o Qwon e a Vess ficaram mto bons, eu acho que o(a) ganancia ou o(a) inveja seria legal para o proximo dos 7 pecados capitais, fico muito bom, obrigado por postar esses dois chars otimos no forum

Shiniigami

Junior Member

09-02-2013

Interessante champion,mais acho que com umas skills com bonús AD ele seria um jungler perfeito

Bonisg

Junior Member

09-03-2013

Cara você que faz esses campeões , se faz por onde? estou querendo fazer um e não tenho recursos o suficiente, por favor me ajude, e se quiser nós podemos fazer um campeão juntos, espero sua reposta

Krakuze

Junior Member

09-04-2013

Acho q ele ficaria legal sem o uso de mana, acho q tb n faria tanta diferença ja que tem cd bem alto. Ah, aliás, ótimo champ e arte vc tem talento

Bigodd

Junior Member

09-05-2013

Plz, riot.

LenndaViva

Junior Member

09-05-2013

ADOREI se escolhe ta comprado

Klowz

Junior Member

10-13-2013

Esse desenho é seu?

n3vasc4

Junior Member

10-13-2013