Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vess, a Donzela de Coração Partido

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dareon II

Junior Member

08-28-2013

Cara primeiramente eu quero lhe parabenizar pela sua incrível criatividade, mesmo sendo um tipo de champ que eu nao curto muito, eu admiro sua criatividade e seu amor pelo jogo, porém eu acho difícil que riot possa criar um champ baseado em um post no forum(me corrija se eu estiver errado, como eu disse, eu acho, nao tenho certeza), o que seria um grande filhadaputisse da parte da empresa, desprezar uma ótima ideia de um fan... em fim eu ficaria muito feliz se riot fizesse esse champ,ou ao menos fizesse algum baseado nessas ideias.

Parabens novamente =D

zChoi

Junior Member

08-29-2013

mano é quase igual a Afrodite do MOBA smite =//

DKin Slayer

Junior Member

08-29-2013

Cara ela tem um Ult do urgot de 12 em 12 segundos??? Troca isso ai fica muito quebrado!!
tirando isso parabens cara

DOMOkrauster

Junior Member

09-01-2013

Ela poderia ter uma fala relacionada ao charm da Ahri

Vassora

Junior Member

09-02-2013

Tenho quase certeza que vai ser rival da Ahri, escuta que que eu to falando! ^^

xMuTiLaDoRx

Member

09-02-2013

que ****!!!

Bonisg

Junior Member

09-03-2013

Ei cara, eu vi seu anterior campeão o Qwon, eu gostei, queria a ajuda sua para criar um personagem também porque não tenho recursos para criar um, se puder me passe programas

Bonisg

Junior Member

09-03-2013

Ei cara, adoro suas artes, podemos trabalhar juntos?? Eu sei desenhar se isso ajudar, se você souber editar vai ser perfeito, porque sua criatividade, meu deus!

Gótico

Junior Member

09-03-2013

Eu apoio esse projeto de personagem e caso a Riot resolva lançar, o que acho difícil, eu compro sim. Já pensou em fazer uma encarnação da Inveja como um tanker parecido com o Trundle, que roube atributos ou até habilidades? Seria divertido.

Kisaragi Heen

Junior Member

09-03-2013

Riot Pleasse *-*