Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vess, a Donzela de Coração Partido

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mstjapaa

Junior Member

09-07-2013

Muito Bom!! Eu jogaria com orgulho com ela sendo como sup ou solo!! Daria ate emoção de jogar com um Champ assim Parabéns Muito bem bolado

Grande Sayaman

Junior Member

09-30-2013

criativo

Dragon Black25

Junior Member

10-02-2013

como ele colocou a aparadinha da skin '-'

Sua Alma

Senior Member

10-02-2013

Bem impressionante, achei as habilidades legais e a arte ficou ótima e o lore também.
Mas dando uma de chato; é melhorável no sentido de que:
1. ela é muito complicada, digo, MUITO complicada, por isso acho que é inviável, já que tomando por exemplo a lulu, que tem duas habilidades de efeito duplo, já causa confusão acertando habilidade em quem não devia ou usando a habilidade errada, ou simplesmente ignorando a existência de uma habilidade. Um campeão com 9 habilidades é um tanto quanto impraticável.
2. CC de mais, não que eu não goste de campeões de CC alto, mas pense na ult do Malzahar, agora adicione ela ao puxão do blitz e depois disso você recebe 70% de lentidão por 2,5 segundos e mais 50% de lentidão se tentar correr, por 2 segundos,o combo do blitz que é só puxa+joga+silencia já é morte pra maioria dos campeões, imagina isso, é diabólico de mais...

Raidem

Junior Member

10-13-2013

Cara, adoro o seu trabalho, sou main suporte e essa é uma suporte que eu adoraria jogar! To doido pra ver os outros 5.

Arkh1

Junior Member

10-13-2013

Cara, parabens, seus trabalhos sao muito bons! Torco para que a riot aprove e trabalhe com voce para balancear, realmente esse campeao parece um pouquinho OP, mas nada que uma balanceada nao possa mudar

Renoel

Senior Member

10-13-2013

Obrigado pelo feedback, galera.
Estive um pouco afastado do fórum, mas levarei tudo em consideração e melhorarei a Vess o máximo que conseguir após lançar os outros 5 campeões. ^^

xXRandomXx

Junior Member

10-13-2013

Cara, tá de parabéns, ficou muito maneiro, eu gostaria muito de jogar com ela mesmo reconhecendo o nível de dificuldade, continue assim e estou ansioso pelos outros personagens xD

Aoi Tsubasa

Junior Member

10-13-2013

Nossa! Parabéns, realmente, quando eu li tudo o que foi colocado sobre a Vess eu tive um mini ataque cardíaco. Perfeita, a jogabilidade está difícil, até pode ser, mas com certeza abriria um leque de especializações como Vess(solo mid), suport, solo top... e a variedade de builds, seria gigante tudo dependendo da especialização conforme escolha de como jogar com ela. Tão complicada que até e perco de emoção *-*

Caio Frota 696

Junior Member

10-13-2013

Ela pode até, aparentar, ser difícil... Mas vai ser legal jogar com ela. Supp garantida (y)