Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MK JOGO pode ou não pode?

Comment below rating threshold, click here to show it.

KDT Rengar Mech

Junior Member

05-17-2013

Ah uns dias vi um aplicativo na net chamado MKJOGO, o aplicativo faz com que voçê possa monitorar , o tempo da jungle como tempo para red e blue nascerem ou dragão e barão, achei bem bacana a ideia, porem queria saber se isso e considerado hacker e se eu posso levar ban por isso? Lembrando que o progama nada mais faz, do que te mostrar o tempo em que cada coisa que voçê matou na na jungle nascera de novo.

Aqui esta o Site do aplicativo:

http://www.mkjogo.com/

KDT Rengar Mech

Junior Member

05-17-2013

Algum moderador?

Dorgão

Senior Member

05-18-2013

gostaria de saber tb

KDT Rengar Mech

Junior Member

05-18-2013

Pela logica, pode neh, porque o jogo não te traz nem um benefício a mais,se você pegar um relógio e marcar o tempo dos buffs vai da na mesma.Mas mesmo assim queria saber se é ou não valido.

GYMi Zumbi AX

Senior Member

05-19-2013

creio eu que não seja proibido... se vc domina de jungler sabe o tempo de respawn, logo pode marcar no chat o tempo do dragon e baron fora os buffs comuns pra ter controle dela

Swag N Skill

Member

05-21-2013

Pelo que sei pode sem problemas pois isso não te tras vantagem alguma perante aos players, apenas a informação necessaria

xKaze Senoue

Member

05-29-2013

É permitido sim. Muitos streamers usam o JungleTimer, ou scripts próprios para isso.

GuiCarvalhoBr

Junior Member

05-29-2013

Que eu saiba é permitido, eu uso o Lol Memento, um aplicativo de celular, ele permite que você acompanhe o tempo dos mobs da jungler.

GuiCarvalhoBr

Junior Member

05-29-2013

Eu acho que é permitido sim, eu uso o LoL Memento, um aplicativo de celular que permite você cronometrar o tempo de re-spawn dos mobs da jungle.

Leonmount

Junior Member

06-17-2013

nenhuma resposta da riot? alguém já conseguiu ser respondido aqui no fórum ou no suporte ao usuário em relação a este programa?