Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MK JOGO pode ou não pode?

Comment below rating threshold, click here to show it.

thauand

Junior Member

01-13-2015

a

Rito Fudeu

Junior Member

01-31-2015

Citação:
Raen:
Só vou acabar com a discussão.
1) O jogo ja tem um sistema parecido com esse, então não há necessidade.
2) É um hack, pois ele te deixa saber timer de camps da jungle que você nem viu morrerem.
3) O código do invocador diz que qualquer coisa que mude alguma coisa no lol entre o começo e o fim da partida é considerado hack. Portanto, sim, isso te da ban.

Ele te deixa ver um timer, mas se você não tiver visto o camp morrer ele te da um timer impreciso tipo se você ver o camp morto 30 segundos antes do camp dar respawn o timer vai dizer que ainda falta 5 minutos, então tipo da no mesmo que você ver o camp morto sem timer.

thisfelippe

Member

02-01-2015

Acho que não e permitido nao

Algum rioter já falou aqui no forum que usar qualquer tipo de programa que desbalanceie o game é proibido.

Balakpowersnoy

Junior Member

02-21-2015

olha eu acho que esse aplicativo nao faz muita diferença e ajuda vc a comprar a skin pois vc pode testar a skin
para comprar

SPin TuGGa

Junior Member

02-24-2015

Eu gostaria de saber se é permitido usar o MK LOL só para gravar os replays, pois o lol replay não funciona corretamente no meu pc.