Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MK JOGO pode ou não pode?

Comment below rating threshold, click here to show it.

D J B a1Thiago

Junior Member

06-17-2013

tambem quero saber a resposta

Rikimasu

Senior Member

06-27-2013

Estava na duvida tb, mandei um ticket e recebi a seguinte resposta

Escolhido (League of Legends Player Support)

25 Jun 13:16 (PDT)

Olá Rikimasu, tudo bem? ;D

Antes de mais nada, lhe peço desculpas pela demora em responder. Estivemos com um grande número de tickets esses últimos dias, mas já estamos normalizando a situação!

Não é permitido nenhum tipo de software que altere o League of Legends de alguma maneira, e o MKJogo se enquadra nisso. Portanto, recomendamos aos jogadores que não o utilize, pois isso pode acarretar em punições na conta.

Até mais,

Gabriel "Escolhido" Delbone

"Está tudo nas cartas" - Twisted Fate

doM doM doM

Junior Member

06-28-2013

Criem vergonha e parem de baixar esses lixos...

LTB Nadaschenko

Senior Member

06-28-2013

Não precisa de programa. Se você matar qualquer monstro da jungle, o ícone dele vai sumir do mapa. Basta ficar atento no mapa que o ícone do monstro derrotado reaparecerá quando seu tempo de respawn acabar. Por isso o controle da Jungle é importante

Por acaso, parabéns por vir perguntar sobre o programa antes de sair utilizando

Showstopper

Senior Member

06-30-2013

eh considerado hack sim, mas quero ver pegar.. e bora reportar os streamers que usam isso, porem nunca vi.

zZMS

Member

06-30-2013

Que eu saiba, a Riot sempre permitiu mudanças client-sided, tanto é que skins custom sempre foram permitidas e inclusive influenciadas pela empresa (algumas skins que temos à venda hoje em dia foram criadas por fãs). Por isso, acredito que o programa seria permitido sim, mas gostaria de uma resposta oficial da Riot.

Gom3s

Junior Member

07-01-2013

mais como eles vao provar q eu estou usando ? l0l

contractor

Junior Member

07-03-2013

eu soube d um amigo q ele usa mas ele faz aparecer uma skin tipo vo d graves n tenho skin ele abilite uma skin ai tipo a skin so aparece pra vc e n para os outros player se isso n for proibido eu tbm vo usa

paiN RC Magnata

Junior Member

07-04-2013

sendo que o mklol pode usar as skins de graça acho que nao pode nao

darktostes

Junior Member

07-11-2013

pelo que eu saiba pode sim usar skin de graça pelo mklol porem só você ve. é aplicada como um mod no seu patch