Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

MK JOGO pode ou não pode?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Horiken

Junior Member

07-15-2013

Cara, isso depende bastante, O MK Jogo não te dá somente vantagens de Tempo na Jungle etc, Pode te dar todas as skins do jogo, Mas... Só você pode ver pra experimentar, talvez a Riot Pode aplicar uma suspensão baseada nisso, eu aconselho a não usar, Prevenir é melhor do que Remediar.

KP Khylanius

Junior Member

07-23-2013

Creio eu q é ilegal, ou pelo menos deveria ser.

AndrewRSilva

Junior Member

07-24-2013

este aplicativo também adiciona skins para nós usarmos que só nós e outras pessoas com esse aplicativo podemos ver eu desinstalei pq eu achei q isso era hacker acho q todos deviam fazer a mesma coisa se não a riot vai falir

ALUCARDDONO

Junior Member

07-25-2013

riot nao quebra por causa disso,mas na duvida melhor não usar essas tralhas que aparecem por ai!!
Quando perder sua conta para um hacker ai vai ver do que falo

Gott Sanctum

Junior Member

07-28-2013

a riot e esperta se acha ke ia fazer diferença isso no jogo n ela so n ker pelos players com skin gratis em vez de comprar eu usava mais mesmo assim compro skin direto pro meus mains e etc n tem graça so vc de skin

Kiroh

Junior Member

07-28-2013

na minha opinião não acho que isso seja um hacker '-' ! afinal somente vc vê a skinn '-' ! isso nao influencia em nada, se só vc ve a skin nao tem graça! eu msm compro sempre skinn para meus champ msm assim as vezes testo a skin antes de comprar no MK '-' ! e n jogo de jungler e-e por isso desabilito o cronometro ! n acho que isso interfere no jogo de ngm '-' ! só traz beneficios a riot afinal quem testa as skins obvio que depois de um tempo vai querer comprar

SanDnx

Junior Member

08-05-2013

Eu tb tenho e so uso mesmo para testar as skins para depois compra-las e eu acho qe nao muda nada temho varios outros amigos qe usam essa ferramenta e nunca foram punidos

andredestroyer

Member

08-07-2013

Também tava querendo saber se era ilegal, eu ia comprar RP e queria saber que skins comprar, ai um amigo me recomendo o MK pra testar e ver qual eu queria, ainda não usei, mas acho que é uma grande sacanagem, acho que a 'própria riot' devia desenvolver no site do lol um teste de skins, mas acho que o uso de MK pra o uso de skin uma grande sacanagem!E também acho totalmente desnecessário o uso de MK pra ver quando os mob vão nascer, dá pra jogar normalmente sem um MK e acho que o uso de MK pra qualquer finalidade(principalmente pra skin) devia ser ilegal, perde a graça, cara você é um bom jungle, você já devia ter a manhã de saber quando isso acontecia, mas acho que a riot devia fazer um "testador" de skins!

DomSLS

Junior Member

08-11-2013

EU ACHO Q PODI SIM POR QUE.. E A MESMA COISA DE VC CONTA QUANTO TEMPO O DRAGON DEMORA PRA NESCER E TODA VEZ Q VC MATAR ELE VC CRONOMETRA E QUANDO DAR O TEMPO VC VAI LA MATA...POR ISSO E SO MAIS FACIL MAS NAO IRREGULAR!!! obs: minha opnião ...E TBEM A QUESTAO DAS SKINS VC COMPRA SKINN PRA MOSTRA Q VC TEM MAS ESSE PROGRAMA SO VC VE SEUS AMIGOS NAO VEEM ENTAO EU CONSIDERO SO UM TESTE ANTES DA COMPRA!!! ^^

Xx Zaraki xX

Junior Member

08-11-2013

Não sei