Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lista Completa de Guias/Tutoriais

Comment below rating threshold, click here to show it.

Lord Skoll

Junior Member

09-21-2012

Opa galera... otima iniciativa!!!!

Vou tentar criar um tutorial do Kennen e postar aqui para tentar ajudar nas discurssoes de builds para poder ajudar a comunidade para conhecer mais do jogo...
Nao tenho mto tempo de jogo mais vou tentar ajudar, e depois vamos melhorando o tutorial...

Abraco

DLT CorE

Cavalheiro Junior

09-21-2012

Citação:
PizzaioloMagico:
Vou fazer um pra Annie, cansei do pessoal não fazer guia, vou fazer pros champions fáceis de jogar que eu conheço

Que bom :3
E quando fizer, não se esqueça de me deixar saber.

Citação:
Lord Skoll:
Opa galera... otima iniciativa!!!!

Vou tentar criar um tutorial do Kennen e postar aqui para tentar ajudar nas discurssoes de builds para poder ajudar a comunidade para conhecer mais do jogo...
Nao tenho mto tempo de jogo mais vou tentar ajudar, e depois vamos melhorando o tutorial...

Abraco

Obrigado pelo elogio e também pela sua disposição :3

Lord Skoll

Junior Member

09-21-2012

DLT... tipo seria mais interessante eu escrever para depois por aqui no forum neh?
ou talvez ir fazendo aqui aos poucos?

particularmente eu acredito que a primeira opcao seja melhor... faco no word e depois posto aqui...
outra coisa vc sabe onde eu posso encontrar fotos para por?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

09-21-2012

Citação:
Lord Skoll:
DLT... tipo seria mais interessante eu escrever para depois por aqui no forum neh?
ou talvez ir fazendo aqui aos poucos?

particularmente eu acredito que a primeira opcao seja melhor... faco no word e depois posto aqui...
outra coisa vc sabe onde eu posso encontrar fotos para por?

Eu fazia no notepad (Because MS Word is too mainstream)

Agora, fotos... que tipo de fotos?

Lord Skoll

Junior Member

09-22-2012

Fotos de skills e tal essas coisas...

DLT CorE

Cavalheiro Junior

09-22-2012

Citação:
Lord Skoll:
Fotos de skills e tal essas coisas...

Pegue dos arquivos do jogo, estão todos na pasta do LoL (Não estão nem compactados)

Lord Skoll

Junior Member

09-23-2012

ixi nem sabia disso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais blz vou iniciar ontem fiz uns novos testes de kennen... e estou com novas ideias vou ver se inicio essa semana o tutorial para o pessoal... levando em consideração semana de prova -.-'

abraco

DLT CorE

Cavalheiro Junior

09-24-2012

Citação:
Lord Skoll:
ixi nem sabia disso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais blz vou iniciar ontem fiz uns novos testes de kennen... e estou com novas ideias vou ver se inicio essa semana o tutorial para o pessoal... levando em consideração semana de prova -.-'

abraco

Abraço amigo (E boa sorte nas provas!) :3

Ciryl

Member

10-23-2012

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=122536#post122536
aqui meu guia de Ahri, vamos ver se alguem vai gostar =P...tentarei postar guides para, Volibear, Maokai, Skarner, Riven, Renekton, Leona, Syndra, Katarina, Irelia, Diana, Fiora, Kha'zix, Shyvana, Teemo, Warwick, Alistar, e Wukong.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

10-23-2012

Citação:
Ciryl:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=122536#post122536
aqui meu guia de Ahri, vamos ver se alguem vai gostar =P...tentarei postar guides para, Volibear, Maokai, Skarner, Riven, Renekton, Leona, Syndra, Katarina, Irelia, Diana, Fiora, Kha'zix, Shyvana, Teemo, Warwick, Alistar, e Wukong.

Adicionado ;3