Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lista Completa de Guias/Tutoriais

Comment below rating threshold, click here to show it.

Guissauro

Member

12-25-2012

Eu também tenho um guia, mas ele está em inglês e no LoLKing, ele é válido pra aparecer aqui? http://www.lolking.net/guides/edit/25668 Guia tudo certinho de Shaco jungler.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

12-25-2012

Citação:
Guissauro:
Eu também tenho um guia, mas ele está em inglês e no LoLKing, ele é válido pra aparecer aqui? http://www.lolking.net/guides/edit/25668 Guia tudo certinho de Shaco jungler.

Não é válido pelos dois motivos que você mesmo citou. Seu guia é bom, mas para ele ser postado ele deve estar no fórum e em português.

DLT CorE

Akashicchi

Senior Member

12-27-2012

Acho que meu Ryze e Ahri vão sair do Armário.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

12-27-2012

Citação:
SexWithHaLLs66:
Acho que meu Ryze e Ahri vão sair do Armário.

lol Que bom que os guias te ajudaram, amigo! Fico muito feliz o/

DLT CorE

Kajuru

Junior Member

12-28-2012

Queria postar uns tutoriais (Garen e Mordekaiser), qual e o esquema aqui?

DLT CorE

Cavalheiro Junior

12-28-2012

@Kajuru

Citação:
":

1? Se você consegue ler todo o guia sem descer a página, ele provavelmente não tem conteúdo suficiente
2? Complete a build: Runas, Talentos, Feitiços, Itens, Habilidades...
3? Descrições e explicações: Porque a escolha dos itens, feitiços, habilidades, talentos, runas...
4? Saturação: Se houverem muitos guias para o mesmo campeão, tente fazer melhor do que os outros. Além disso, sugira que algum guia seja reposto
5? Resposta: Conversação é importante. Responda aos comentários, converse com os leitores do guia, etc.
6? Conteúdo: Vá além da build: Técnica, estratégia, dicas, escreva um guia
7? Facilidade de leitura: Tenha certeza de que seu guia é fácil de ler e que está bem formatado
8? A comunidade é brasileira e portando os guias devem obedecer a norma culta da língua portuguesa
9? O guia deve estar postado no fórum do League of Legends e na área correta para ser postado

DLT CorE

Kajuru

Junior Member

12-29-2012

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=221207#post221207

Da uma olhada cara

DLT CorE

Cavalheiro Junior

12-29-2012

Citação:
Kajuru:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=221207#post221207

Da uma olhada cara

Citação:
6? Conteúdo: Vá além da build: Técnica, estratégia, dicas, escreva um guia

Você não encostou nisso aqui. Tente desenvolver o guia

Citação:
3? Descrições e explicações: Porque a escolha dos itens, feitiços, habilidades, talentos, runas...

Também tente desenvolver melhor

Guia listado mas não aprovado

DLT CorE

Kajuru

Junior Member

01-03-2013

Ja dei uma arrumada no Item 3, fiquei sem internet alguns dias aqui devido a um problema na rede e isto não deixou eu arrumar. Me fala se ficou bom.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-03-2013

Citação:
Kajuru:
Ja dei uma arrumada no Item 3, fiquei sem internet alguns dias aqui devido a um problema na rede e isto não deixou eu arrumar. Me fala se ficou bom.

Aprovado mas ainda falta o 6.

DLT CorE