Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lista Completa de Guias/Tutoriais

Comment below rating threshold, click here to show it.

Yukitachi

Junior Member

01-06-2013

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=232267#post232267

Tutorial OP de Sona :P Acho que está bem estruturado e trás bons detalhes

BG Naomih

Senior Member

01-09-2013

Hey o/ voltando de férias em breve atualizarei o guia , faz tempo que não jogo

siLo bomber

Member

01-28-2013

Guia para Rumble:

http://www.solomid.net/guides.php?g=46441-silobomber-rumble-build-guide

Lista aí pls!
[]s

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-28-2013

Citação:
":
9? O guia deve estar postado no fórum do League of Legends e na área correta para ser postado

Desculpa, rubino =/
Se quiser eu posso te ajudar a passar seu guia de lá para cá, tem problema?

DLT CorE

siLo bomber

Member

01-29-2013

Passar pro fórum que tu diz seria escrever ele inteiro no forum? Eu postei um tópico aqui no forum com o link direto pro guia, basta entrar nele e clicar no link pra visualizar instantaneamente. No início precisava logar no site do TSM pra visualizar mas falei com o admin de lá e ele deixou publicar mesmo estando em português. Ou seja, atualmente basta acessar o tópico e entrar no link que já visualiza o guia de forma muito mais organizada do que ficaria postando ele aqui no forum, onde não tem imagem dos itens, das skills etc...

No seu guia de Ahri não há nada do guia escrito no tópico, está tudo em arquivo de imagem. Ou seja, a pessoa entra no seu tópico, clica num link e abre o guia. Exatamente o que acontece no meu, então qual seria a diferença? Sem querer criar problema nem ser arrogante e tal, apenas tentando entender a diferença

[]s

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-29-2013

Citação:
rubino69:
Passar pro fórum que tu diz seria escrever ele inteiro no forum? Eu postei um tópico aqui no forum com o link direto pro guia, basta entrar nele e clicar no link pra visualizar instantaneamente. No início precisava logar no site do TSM pra visualizar mas falei com o admin de lá e ele deixou publicar mesmo estando em português. Ou seja, atualmente basta acessar o tópico e entrar no link que já visualiza o guia de forma muito mais organizada do que ficaria postando ele aqui no forum, onde não tem imagem dos itens, das skills etc...

No seu guia de Ahri não há nada do guia escrito no tópico, está tudo em arquivo de imagem. Ou seja, a pessoa entra no seu tópico, clica num link e abre o guia. Exatamente o que acontece no meu, então qual seria a diferença? Sem querer criar problema nem ser arrogante e tal, apenas tentando entender a diferença

[]s

Claro, cara, claro.

Sobre o passo # 9 eu já edito, valeu pelo toque

Agora sobre o meu guia, não dá para eu anexar nem uma daquelas imagens em uma qualidade boa, muito menos todas as versões. É uma limitação técnica. Já os guias escritos podem muito bem ser escritos aqui, não é?

DLT CorE

siLo bomber

Member

01-29-2013

Sim, o problema q vc teve eh exatamente o mesmo problema q eu vou ter, pq ele tá todo organizadinho e bonitinho com imagens e capítulos, se eu botar ele aqui no forum vai ficar em qualidade inferior, mais desorganizado, dificil de entender, e sem imagens já que o forum aqui não dá suporte pra nd disso =/

Resumindo, vou gastar um tempão arrumando tudo aqui, e tudo isso pra ficar um guia pior pra quem vai ler. Por isso q acho q não vale a pena... todo mundo vai entrar no tópico, ver a versão daqui e deixar de ver a da TSM, que tá bem mais organizada.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-29-2013

Cara, seu guia ficou muito bom, mas sinceramente, você não fez nada lá que não poderia ter feito aqui.

DLT CorE

siLo bomber

Member

01-30-2013

Pô cara, não consigo enxergar o motivo do seu guia poder ser em link e o meu não. Já expus os motivos pelos quais não faz o menor sentido transferir pra cá, visto que o forum não dá suporte a imagem de todos os itens e skills como dá o site do tsm. É uma pena você se recusar a botar um guia que pode ajudar tanta gente por um motivo tão besta e sem sentido, não sei se tem alguma coisa contra mim, mas tá sendo bem egoísta da sua parte fazer isso.
Fiz a minha parte e dei minha contribuição, perdendo tempo pra fazer algo que não vai me dar retorno algum, apenas pelo prazer de ajudar.

Tem vários guias na sua lista que não estão postados no forum mas você resolveu bater o pé que não vai botar o meu. Você tá tendo 2 pesos e duas medidas, e por um motivo que não tem o menor fundamento. Mas fazer o quê, quem perde são os novatos que gostariam de ver um guia bom de rumble aqui e não vão ver. Cansei de dar murro em ponta de faca....

DLT CorE

Cavalheiro Junior

01-30-2013

Citação:
rubino69:
Pô cara, não consigo enxergar o motivo do seu guia poder ser em link e o meu não. Já expus os motivos pelos quais não faz o menor sentido transferir pra cá, visto que o forum não dá suporte a imagem de todos os itens e skills como dá o site do tsm. É uma pena você se recusar a botar um guia que pode ajudar tanta gente por um motivo tão besta e sem sentido, não sei se tem alguma coisa contra mim, mas tá sendo bem egoísta da sua parte fazer isso.
Fiz a minha parte e dei minha contribuição, perdendo tempo pra fazer algo que não vai me dar retorno algum, apenas pelo prazer de ajudar.

Tem vários guias na sua lista que não estão postados no forum mas você resolveu bater o pé que não vai botar o meu. Você tá tendo 2 pesos e duas medidas, e por um motivo que não tem o menor fundamento. Mas fazer o quê, quem perde são os novatos que gostariam de ver um guia bom de rumble aqui e não vão ver. Cansei de dar murro em ponta de faca....

Eu já te expliquei, cara. O meu caso é uma impossibilidade técnica, o seu é conforto. Se você insiste tanto, então acho que posso abrir essa exceção. Mas só essa. Não acostuma.

DLT CorE

EDIT: O fórum dá, sim, suporte a ícones (é só você enviar os arquivos em anexo e colocá-los no tópico. Acredite: eu mesmo o fiz)