Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Duvidas...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Diamante Negro

Member

08-28-2012

Tenho dúvidas em algumas siglas do jogo pelo fato de eu ser um novo jogador.

Minhas dúvidas são as seguintes:

O que é AP?

O que é AD?

O que é ADC?

Se há algumas outras siglas que não citei aqui, favor citar e responder por favor.

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-28-2012

Então cara, seja bem vindo espero que goste do jogo :3

AP significa Ability Power, que seria o poder das magias. Apesar do nome, nem todas as habilidades ganham bônus de dano por AP. (Bônus em verde)

AD significa Attack Damage. Ele influencia diretamente no dano dos seus ataques básicos (clique direito) e de algumas habilidades (Bônus em vermelho)

ADC significa AD carry, que seria o campeão que ataca à distância e é construído com AD. (Exemplos: Kog'Maw, Sivir, Tristana, Caitlyn, Corki, etc.)

MR significa Magic resist e é o equivalente de armadura mas para dano mágico. Tenha em mente que para dano real, não há meios de diminui-lo (Daí seu nome)

Se tiver mais alguma dúvida é só postar aqui mesmo amigo :3

PizzaioIoMagico

Senior Member

08-29-2012

Acho que como você é novo talvez não saiba:

Gank - quando o jungler, ou alguem, ou o time vão fazer um ataque surpresa

Mia - Missing in Action, quando o cara que estava na lane some, sempre que acontecer avise o time, Mia pode salvar vidas.

Mis - Newfags do DOTA (zuera, nao me matem pf!! XD) falam isso, é o mesmo que MIA

Brb - Be Right Back, normalmente se diz quando vai voltar pra base se recuperar ou comprar itens, ajuda bastante falar pro seu parceiro de lane nao ficar sozinho que nem um cucamonga puxando a lane....

Acho que com isso já dá pra saber todas as siglas mais usadas...

BG Naomih

Senior Member

08-29-2012

Olá!

Gostaria de convidá-lo para ver este outro tópico que pode ser interessante para tirar suas duvidas , que podem já ter sido respondidas , só que em outro tópico! seria legal ter o forum menos poluído com perguntas repetitivas.

Link do tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=5264

Qualquer outra duvida basta me procurar in-game ou então faça uma pergunta que tenha , mas não consta lá , por favor pergunte!

Abraços!
BG Naomih

1