Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Build Graves

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Diamante Negro

Member

08-29-2012

Se eu copiar a build que está nesse link

http://www.mobafire.com/league-of-legends/build/graves-shotgun-you-to-dead-140972

eu consigo fazer um bom Graves ou existe build melhor?
Se existir build melhor, favor criar um topico com ela (:

DLT CorE

Cavalheiro Junior

08-29-2012

É uma boa build.

Apesar disso, eu recomendo que você tente diversas builds e faça a que se adequa melhor ao seu estilo de jogo.

Sir RodrigoKoto

Member

08-29-2012

DLT CorE podia ter dado uma explicação um pouco melhor pro cara que esta com duvidas colocarei abaixo um geral de itens sempre bom para ADC itens circunstanciais.

Phillippus

Senior Member

08-29-2012

Não, velho.

Melhor seria Boots + Pots (se estiver com soraka/sona pode começar com doran) > Dorans > Berseker > Bloodthirster > Phantom Dancer > Infinity Edge > Last Whisper > Quicksilversash/Guardian Angel.

O último depende mais da situação.

Sir RodrigoKoto

Member

08-29-2012

Bom vamos la, essa build é a build basica dos chanpions AD

Seria como se fosse a build de Rilay e Void Staf para um mago Sendo a Infinity Edge o Rabadon

Essa build é sim muito assassina Velocidade de Ataque alto devido a Bota > Phanton > Black Cleaver

Ela Possui um life razoavel e um critical em torno dos 50%

Ela possui um DMG Medio / Alto , podendo destruir quanquer Squishy rapidamente, porem agora sim falando como o Dlt core falou vou falar da forma exata.

Os seus equipamentos depende de como esta o jogo.

Vou te dar um exemplo Se você tiver 5 offtanks do outro lado do time essa build é muito inviavel por que qualquer Crownd Control em vc é igual a Morte

Então podemos colocar alguns itens de core ai para você trocar.

Trinity (Graves utiliza Burst DMG então um combo completo de Q > E > W > R finalizaria um chanpion rapidamente você coloca no lugar da Phanton Dancer)

Warmog (Life Para Sustain coloque no lugar da Frozen Mallet ja que esta de trynity)

Madreds (Se os inimigos estiver com muito life Madreds neles pode colocar no lugar da BC)

Atmas (Sim Atmas Armor x Critical ) a uma build com 1 phanton 1 infity 1 Atmas 1 Warmog 1 Bt que te deixa quase um offtank ranged a atma te da armor que te facilita a vida quando for lutar contra um offtank e a Warmog te da sustain com life regen e Vitalidade

Outros itens Casuais como Maomortius para aumentar Magic Resist , ou Last Whisper para começar a dar DMG em pessoas com muito armor (Não se esqueça que o dano que passa de uma thorn mail e o dano que retorna para você porem na mesma proporção e o dano que é usado como base de calculo para o life steal)

Mais a melhor build é ver oque o outro time tem e se preparar contra ele, ontem meu time brincou de full AP team , como demoramos para ganhar todo o time fez magic Resist e acabou no end game conosco se não tivessem essa maldade de fazer um item de defesa ao invez ficar focando so na sua build feijão com arroz que poderia perder um jogo facilmente.

PizzaioIoMagico

Senior Member

08-30-2012

Tem o que falar depois disso?
Nope...
Só uma coisa... Eu demorei pra perceber que o mais importante das Builds no Mobafire não é o resumo lá em cima, e sim o que ele escreve em baixo, ele (normalmente) dá uma descricão boa e detalhada do champion, mas vai assim, eu usava bastante o Mobafire antes, até aprender a fazer minhas próprias builds

1