PVP.net - Erro de Conexão

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Stanni Baratheon

Junior Member

20-05-13

É só eu ou tem mais alguém com CONSTANTE queda de conexão com o PVP.net dentro do jogo? Eu abro qualquer janela em cima da do LoL ou minimo o jogo e quando volto já tem aviso de "Erro de Conexão! Tempo limite de conexão: a solicitação do servidor PVP.net chegou ao tempo limite."

E isso não é de hoje, já venho sofrendo quedas de conexão há alguns dias e tem se tornado mais frequente a cada dia. Já cheguei a perder conexão na tela de seleção de campeão e acabar indo com um campeão com runas e talentos completamente diferentes do necessário para ele, tudo isso pelo simples fato de o jogo parar e não voltar.

O problema é minha internet (que eu acho que não seja) ou é com o jogo/servidor?

CaioMW3

Junior Member

20-05-13

Cara,comigo está acontecendo a mesma coisa,não sei nem o que fazer.

Stanni Baratheon

Junior Member

20-05-13

Acabei de reparar o patch. Vamos ver se isso resolve o problema.

Amatsune

Junior Member

20-05-13

Comigo acontece até na seleçao de campeões, ta ridiculo, tou perdendo LP e pegando penalidade por causa desse PVP.net dando erro de conexão

Stanni Baratheon

Junior Member

20-05-13

Reparar o patch não funciona. Continuo com queda de conexão com o PVP.net.

Mahalo

Junior Member

20-05-13

eu tenho isso tb, o rioter Geek, falou para mim via um ticket que eu mandei reclamando desse problema, que o problema pode ser firewall

Suxev

Junior Member

21-05-13

Nada de firewall coisa nenhuma. O problema é da Riot e do Servidor deles. Estou indignado, pra não dizer outras palavras. Não consigo subir de elo porquê o servidor me quita da seleção de campeões e me faz perder a série. Meus Deus, tende piedade de nós, pois além de tudo tenho que pagar 30 minutos de banimento por causa dessa palhaçada. Quero ver banirem minha conta por causa da incompetência do serviço deles. Eu exijo uma satisfação da empresa..........

Waloryn

Member

21-05-13

abrir um video no youtube deixa meu ping 300~400 pra 25 e fica oscilando, nunca deu isso. cara desabilitei meu firewall. e ai? E AGORA? DIZ AI. sqn

frcmks

Junior Member

15-01-14

comigo ta assim tambem, nao consigo nem entrar em uma partida, quando aparece o pop-up de partida encontrada e eu aceito, aparece outro pop up falando que a partida nao foi encontrada. Se alguem descobrir, por favor postem a soluçao.

VinniPinho

Junior Member

15-01-14

comigo deu quando fui logar e nn quer mas pegar o lol ta dando indisponivel a riot ta uma ***** namoral

12