Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[JOGO]Carregamento do jogo/Falta de Personagens

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zeffi

Member

08-30-2012

Nos meus 2 anos de LoL, esse foi o bug mais frustrante que já vi até hoje, eis o que aconteceu:
Iniciei um jogo normal, meu primeiro após o patch mais recente, após o fim do timer para início da partida, o jogo demorou muito mais tempo que o usual para o conectar na loadscreen, mesmo com a demora consegui me conectar à tempo, ao fim do load o jogo inicia sem problemas nenhum, bom, era o que eu achava, quando apertei TAB para verificar os itens do time eis que vejo que faltava 2 champions no time inimigo, um bug que não seria tão prejudicial se os modelos dos champions inimigos também não estivessem invisíveis. O engraçado é que era possível ver as particulas das spells dos champions invisíveis.Tentando dar um fix, após o lvl 6, tentei reconectar no jogo, ai aconteceu a parte mais frustrante, outro bug na mesma partida. Meu load ficava em 100%, mas cheguei esperar mais de 5 minutos e mesmo assim não entreva no game, por mais que meu ping alterasse como um load normal, simplesmente não entrava no game, meus amigos no Skype me disseram que aparecia a msg de Reconnect e mesmo assim estava preso no load, tentei por mais 2x sem êxito, até que meu time deu surrender.

PS: não levei leave nessa partida, mas além de estragar a minha diversão, esse bug acabou desperdiçando o tempo de mais 4 invocadores

EDIT: o bug persiste, não foi algo de uma partida.
EDIT2: depois de reinstalar o patch e dar repair no jogo, ainda tem esse error.

1