Resetar Elo Season 4?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

DildoVoador669cm

Junior Member

21-05-13

É verdade que vão resetar o elo na Season 4? Eu to prestes a pegar nv 30 pra dps treinar e ir rankeada só q depois que vi isso, eu perdi a vontade pois queria ficar pelo menos na Silver. Dai vem a Season 4 e reseta e tenho q pegar tudo de novo.

Dat Shadow

Senior Member

21-05-13

sim mas dependendo do seu elo vc ganha bordas e champions(elo gold pra cima)

Dgzin

Senior Member

21-05-13

Seu elo não volta pro 0. Vai de acordo com o que vc estava. É mais como um arredondamento.

Tigquest

Senior Member

21-05-13

Não é reset, é soft reset, e isso só vai acontecer daqui a uns 6 meses.

Harptos

Senior Member

21-05-13

na verdade, resetara, mas vc ganhara a borda prata, e com este sistema de ligas, mt mais facil de vc reconquistar seu silver, do que no passado de elo

eu sou um player que começei a jogar em outubro do ano passado e ranked assim que peguei lv 30, era o sistema de elo naquela epoca, primeira conta, mal tinha os 15 champ e as runas prontas, resultado....afundei meu elo,mas agora estou treinando, coloquei rp, comprei varios champs, comprei paginas de runas (16 agora) procurei varias video aulas e to subindo , qse qse gold

cada um sabe o q faz, eu nao aconselharia vc a jogar ranked qnd pegar lv 30, a nao ser q vc seja excepcional, (eu msm qnd jogava normal, meu historico so tinha 1 derrota, qnd tinha, peguei lv 30 om 240 wins) e msm assim o nivel d pessoas que peguei na ranked era mt superior ao meu, continue jogando normal, ateh o ponto de vc ter pelo menos 5 paginas de runas, 1 geral pra cada role, todos os champs considerados OPs no momento (sao eles alguns....jayce, kha zix, draven, miss fortune, caitlyn, rumble, shen, malphite, amumu, blitzcrank...) sao champ que normalmente no bronze e prata ou sao banidos ou pickados, ai vc se questiona, mas pq tenho q ter uma elise por exemplo se vc joga de suport...? simples, caso d trade com os companheiros para que seu aliado que queira jogar de elise d first pick, nao tome counter

a Challenger

Senior Member

21-05-13

Wtf, mas já tem pensando nisso?

Mizai

Senior Member

21-05-13

Pelo menos você vai pegar a borda prateada.

Deemer

Senior Member

21-05-13

Citação:
Mensagem Original de Jus Ver Mensagem
Wtf, mas já tem pensando nisso?
Se vc for ver S4 jah ta aew amigo. Temos coisas de poucos meses para o mundial.

XxLUFFYxX

Junior Member

05-11-13

mas vai resetar ou n?

Maliki

Junior Member

28-11-13

Tambem queria saber!

123