[Reflexão] Pessoas

12345 ... 10
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hyue

Senior Member

22-05-13

Existem diversos tipos de pessoas... e no nosso caso, de players:
- os que jogam para se divertir
- os que jogam para ganhar
- os que jogam para trollar, etc...

Alguns mais esquentados e mal perdedores.
Manter o foco em ganhar durante o jogo (ou seja, objetivo: destruir Nexus) não é das tarefas mais fáceis... quantos jogos já não vimos, onde nos preocupamos em matar, e perdemos por não ter focado torres + Nexus.

Expondo o meu lado: eu jogo pelo meu melhor, o que me satisfaz é dar tudo de mim em uma partida, aprender a cada partida.

Trabalhar pessoas é um dos desafios de hj em dia. Ajudá-las no crescimento. Claro que existem pessoas que não pensam em melhorar, que se acham melhores, mas não podemos perder a esperança de criar um ambiente melhor. Isso não vale só p/ o LoL.

Se colocar no lugar dela, saber o que ela está passando por ter agido daquela forma, é a minha recomendação. Muitas vezes ela só teve um mal dia ou está ansiosa demais...

Assim como um bom gerente consegue coordenar uma equipe não tão boa e ter resultados ótimos, um bom líder de equipe de LoL pode superar a equipe adversária através de percepções de falhas e tomar iniciativa de apontá-las.

Não guarde seu conhecimento p/ vc, distribua aos seus colegas, para que eles melhorem cada vez mais.

iBumblebee

Senior Member

22-05-13

Não xingo ninguém, na verdade hoje eu tento apaziguar a situação, pois sei que, quanto mais ofendida a pessoa é, mais rage ela vai dar, e assim pior o desempenho dela.

Morreu 5 vezes na bot lane ? Ok, tenta farma o máximo possível mais recuado, que o jogo ainda está pra começar.

Xingar nunca, se a maioria seguisse esse pensamento..

Claro, não estou falando daqueles trolls que por mais que você implore, ele não irá parar, ou aquelas crianças que você já percebe que não dá pra dialogar.

Neste caso, mute.

Tenho pouquíssimas vitórias em normal game, e sou level 30.

Eu simplesmente tinha medo de ir pvp, e feedar, e receber o rage automático dos companheiros.
Porém, não sou feeder, nem troll, nem quitter, não sou pró porém tenho uma noção mínima de jogo hoje, e não fico negativo na maioria das partidas.

Esse é o processo evolutivo, antigamente eu ia atrás de kill, hoje sei que farm é MUITO mais importante que se arriscar na torre do adversário e poder dar kill para ele.

Enfim, nas partidas que eu vou sempre tento por a equipe pra cima, quando matam alguém eu falo 'boa' e sempre tentando deixar a tensão de lado.

E é isso que vale, espírito de equipe.

Se todo mundo estiver unido, já é um ponto positivo para a vitória, e é isso que precisamos nas partidas de lol hoje em dia, menos rage, menos comparações ridículas de perfil/liga/elo no fim do game, e mais companheirismo e união, afinal são 5x5 nos campos de Summoners Rift...

GGCapitão

Senior Member

22-05-13

O povo confunde muito: score muito positivo com carregar, score positivo com jogar bem, score negativo com jogar mal, feedar com feedar intencionalmente e jogar mal com trollar.

Moonshade Rip

Junior Member

22-05-13

a maior parte do servidor esquece da diversão e acaba fazendo as partidas ficarem chatas...transmitem mta negatividade,quando uma pessoa perde a lane pra outra, vc xingar n vai fazer ela melhorar e sim ficar menos disposta a jogar a partida no 100% de sua capacidade, tente aconselhar é oq sepre digo,ninguém nasce sabendo nada n

Hyue

Senior Member

22-05-13

PS: Sobre a parte de distribuir conhecimento... é pq eu qria que o nível dos jogadores melhorasse...

Vcs dois falaram bem.
iBumblebee, brasileiros são conhecidos por não desistir nunca não são? Mas no LoL muita gente desiste tão fácil...dão rage, param na base e ficam tentando dar surrender... algumas vezes a forma de abordar essas pessoas não é muito bem feita... ou talvez necessite de proximidade/intimidade p/ poder falar algo, se não eles se sentem ofendidos e donos do mundo...
GGCapitão, concordo com você. Nada que uma tentativa de comunicação não resolva né? Pelo menos p/ diferenciar essas coisas...

SpecialTaticS

Junior Member

22-05-13

Apesar de ser "soh um jogo" como eh dito por muitos players, a diversao em se jogar LoL esta na disputa do comeco ao fim, mesmo quando a situacao esta muito feia ou aparentemente sem volta.Um jogo nunca esta acabado ate o Nexus ser destruido, enquanto o jogo continuar com 5 pessoas de cada lado determinadas a vencer tudo pode acontecer.
As pessoas que trollam ou feedam intencionalmente deviam rever por que ainda jogam lol. Sinto por elas que nunca saberao do que um time eh capaz de fazer quando estao todos em sintonia lutando por um mesmo ideal.

SpecialTaticS

Junior Member

22-05-13

Essa eh a minha opiniao pelo menos.

Pageh

Junior Member

22-05-13

Está se tornando cada vez mais comum o pessoal que fala ***** porque você teve um desempenho ruim no começo, e ao invés de tentar solucionar o problema, acaba botando mais pressão em você ou pior, acaba descartando o potencial que você poderia ter em uma Teamfight.

Muitos também não entendem que as vezes o fato q o support/bruiser/jungler/whatever morreu N vezes pra proteger o traseiro dele e ficam se vangloriando que ele carregou o jogo sozinho e que você só fez besteira e morreu.(Claro, afinal de contas pra que levar o dano q poderia ser direcionado a ele? Melhor ficar vivo e deixar o "todo poderoso" ADC morrer né?)

Muitas vezes também os membros de equipe acham que certos itens são apenas de support, ou não se preocupam com trabalhar em conjunto e ignoram qualquer possibilidade de tal coisa.(Como por exemplo, se jogam no time adversário inteiro quando o time dele está recuado e ainda reclama "Po, vcs não ajudam! Time Lixoso.")

Então antes de qualquer coisa, antes de xingar o seu membro de equipe, pare e pense também. Mesmo se ele for um noob, lembre-se, vc já foi um noob também. Se te trataram mal quando vc era, porque vc tem que continuar esse ciclo de ódio desnecessário?

Claro, sempre existem aqueles que não ouvem, e como o Bumblebee citou aí acima, ignore, mute o kra e seja feliz.

E apesar de um jogo ser feito para vc se divertir, lembre-se, a liberdade de um vai até onde começa a liberdade do outro.

mininodaesquerda

Junior Member

22-05-13

não minha opinião o lol e pra risos e não ficar exaltado com perda de kill ou feed coisas do tipo , mas ainda sim tem gente que perde a compostura e chega a um nivel infantil , e triste , e ainda tem aqueles que estão ganhando e ainda sim se sente melhor humilhando a equipe adversaria . vamus galera fazer o lol dos Risos e não dos choros , e por favor NÂO DA SURRENDER por favor grato ... ps menino da esquerda quem conhece ja perdeu pra mim uauhauhaUHAUHAUHAHUHAUauhhau

Hyue

Senior Member

23-05-13

Tem partidas que são jogadas p/ se divertir mesmo, já fiz time full ADC, e ganhamos hahahaha
Mas o time todo tem q concordar... se um mia, esse um pode ficar com ódio do time...

12345 ... 10