Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Donde fico a diverão ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Loki Crow

Member

08-31-2012

Eu lembro dos jogos donde vc curtia ia ate o final morria perdia ganhava etc ...

1-Estou NA GUERRA!!!!
Mais ultimamente jogar no servidor brasileiro LoL ... parece que eu to indo pra guerra ...
não posso usar champs que eu gosto ... tipo Ryze .. porque segum a palavrada dada pra ele seria lixo ... entre outros ...

2- O.O Organizar horas
tenho que jogar agora ate em horarios especificos ... tipo olha la aquele cara e gente fina , ae blz sim ... vamo joga? blz ... wiiii ( felicidade ) ... velho tenho que sair ... ( ok fin do jogo )
se eu jogo com random players ... tenho que ter meu gear paciencia ( mano nem e ranked )

3.- Nao Da pra ser solo player .... ( u . u )

4- Sinceramente eu to ficando paranoico ?

... tipo perder e chato ... blz ... maisi nem começa o jogo e ja tem cara criticando o otro ...

u.u desabafei ... bom acho que fiquei paranoico XD

Shade Anarath

Junior Member

08-31-2012

Bom, você não está ficando paranoico porque isto é o formato do jogo. É difícil reclamar de, por exemplo, quando uma pessoa precisa sair da partida porque a única coisa que se pode fazer à respeito disso é desistência ou lutar até o final (pessoalmente prefiro não desistir).

Enfim, como é um jogo que basicamente você depende de pessoas para ter sua devida diversão (vamos falar sério, Bot não é lá o que se chama de companhia de diversão), e pessoas são complexas, só posso dizer: paciência.

Força, Loki Crow!

Preds

Senior Member

09-03-2012

Cara, quem diz que Ryze é lixo não tem direito a respeito nenhum e de dizer porcaria nenhuma. ^^
E não se preocupe, estamos todos paranóicos com isso ^^

1