Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajude a melhorar a comunidade.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheOddOne

Member

05-23-2013

Eu queria poder ajudar a COMUNIDADE br mudar para que o nível dos jogos melhore.
Sou diamante II e tomei permaban na ultima ban wave. Eu entendo o porque da ban, mas eu quero explicar o porque isso não funciona. PRIMEIRO, o tribunal NÃO FUNCIONA como deveria. Se vcs acham que o tribunal funciona então estão bem mal informados. É claro que vc pode reportar e os casos até aparecem lá, porém NINGUÉM é banido pelo tribunal. Quando vc toma ban pelo mesmo vc recebe no seu email o seu caso julgado e a sua sentença. O que acontece aqui é o seguinte, a cada 3-5 meses pra mostrar serviço a RIOT junta as pessoas com mais reports e mete um perma ban nele. Agora eu pergunto pra vcs, o que vc faz quando seu time começa a discutir/chorar/brigar sem parar? Sempre tem aquele infeliz que chega no MID OR FEED. Se vc joga vários jogos ao dia uma hora vc vai se incomodar e vai acabar perdendo a cabeça.

Como melhorar a comunidade? Fazer com que o TRIBUNAL funcione como deveria, igual ao do NA. Não precisa ser extremamente tóxico pra tomar ban. Se vc jogar HOJE no NA, chamar alguém de macaco e 3-4 pessoas te reportarem, eu garanto que em uma semana no máximo vc vai tomar aviso ou ban de 3 dias. É uma resposta rápida e vc aprende que se vc fizer isso novamente sua punição vai ser menor. Se isso acontecesse no BR eu garanto que o comportamento da comunidade seria muito melhor. Então eu peço o apoio da comunidade para que possamos ter um nível melhor de jogos.

Já tentei falar com o support 6 vezes e a resposta sempre é a mesma:
Eu: Gostaria de saber pq as pessoas não são banidas pelo tribunal. MAS DEIXO BEM CLARO QUE NÃO ESTOU PEDINDO QUE RETIREM O MEU BAN.
Support: Analisamos o seu caso delicadamente e vc foi banido por ter um comportamento extremamente tóxico, caso tenha alguma outra dúvida por favor abra outro ticket.
Eu: Entendi a minha punição, tudo bem, mas eu ainda tenho dúvidas. Por que as pessoas tomam ban sem serem julgadas pelo tribunal? Por que o mesmo não funciona igual ao do NA?
Support: Analisamos o seu caso delicadamente e vc foi banido por ter um comportamento extremamente tóxico, caso tenha alguma outra dúvida por favor abra outro ticket.

***NÃO QUERO QUE TIREM O BAN DA MINHA CONTA, SÓ QUERO QUE O TRIBUNAL FUNCIONE PARA QUE A NOSSA COMUNIDADE MELHORE**

Cheatless

Senior Member

05-23-2013

Citação:
TheOddOne:

***NÃO QUERO QUE TIREM O BAN DA MINHA CONTA, SÓ QUERO QUE O TRIBUNAL FUNCIONE PARA QUE A NOSSA COMUNIDADE MELHORE**

Tribunal não está a 100% por estar em fase de ajuste.
Se foi banido e teve comportamento tóxico mesmo depois do ban não poderá ajudar mas aos que são LVL 20 basta ajudar com os 20 casos diários para acelerar o processo.

TheOddOne

Member

05-23-2013

Citação:
Cheatless:
Tribunal não está a 100% por estar em fase de ajuste.
Se foi banido e teve comportamento tóxico mesmo depois do ban não poderá ajudar mas aos que são LVL 20 basta ajudar com os 20 casos diários para acelerar o processo.

Olá cheatless. Não quero ser ofensivo porém vc não tem a MÍNIMA noção do que é solo queue br. Vc tem poucos jogos ranked... Eu tenho outra conta e ainda jogo todos os dias. Ban waves não funcionam, trolls por toda parte. Pare de se conformar e defender a RIOT. O tribunal não funciona, ponto final. Eles mesmo disseram que era pra estar funcionando. Até hoje NINGUÉM postou um caso julgado aqui no fórum.

Cheatless

Senior Member

05-23-2013

Citação:
TheOddOne:
Olá cheatless. Não quero ser ofensivo porém vc não tem a MÍNIMA noção do que é solo queue br. Vc tem poucos jogos ranked... Eu tenho outra conta e ainda jogo todos os dias. Ban waves não funcionam, trolls por toda parte. Pare de se conformar e defender a RIOT. O tribunal não funciona, ponto final. Eles mesmo disseram que era pra estar funcionando. Até hoje NINGUÉM postou um caso julgado aqui no fórum.

Eu já vi alguns casos julgados ( punidos ) pelo tribunal sim ( verifico manualmente alguns casos ) mas como está em fase de ajuste o máximo que o s punidos ganham atualmente é um aviso.

Sim eu sei o que é solo Q tanto em ranked como em Normal e até mesmo em jogos contra bot vejo toxicidade acima do "normal" se é que existe um nível normal para isso.

Ban waves realmen te são poucas e nisso concordo com vc deveria ter semanalmente onda de bans para mostrar que atitude tóxica não é agradável. No mais não coloque o peso no Tribunal que não está a 100% AINDA

TheOddOne

Member

05-23-2013

Citação:
Cheatless:
Eu já vi alguns casos julgados ( punidos ) pelo tribunal sim ( verifico manualmente alguns casos ) mas como está em fase de ajuste o máximo que o s punidos ganham atualmente é um aviso.

Sim eu sei o que é solo Q tanto em ranked como em Normal e até mesmo em jogos contra bot vejo toxicidade acima do "normal" se é que existe um nível normal para isso.

Ban waves realmen te são poucas e nisso concordo com vc deveria ter semanalmente onda de bans para mostrar que atitude tóxica não é agradável. No mais não coloque o peso no Tribunal que não está a 100% AINDA

Se o mesmo não funciona então porque todo mundo acha que funciona? Quando isso vai ficar pronto? Já que todos acham que funciona a RIOT não se importa. A competência da RIOTBR é muito boa como todos já sabem.

Cheatless

Senior Member

05-23-2013

Citação:
TheOddOne:
Se o mesmo não funciona então porque todo mundo acha que funciona? Quando isso vai ficar pronto? Já que todos acham que funciona a RIOT não se importa. A competência da RIOTBR é muito boa como todos já sabem.

Ninguém disse que não funciona e é esse pensamento que faz ele ficar mais distante do potencial pois muitos deixam de participar por achar que não funciona.

Quando vai ficar pronto ? Bem isso é uma pergunta que eu já fiz e a resposta da riot foi que quanto mais ajudarmos ( votando seriamente , e diariamente ) mais rápido sai desta fase.

Enfim eu acredito no potencial do Tribunal e é por isso que eu voto diariamente inclusive Sábado e Domingo para tentar passar desta fase logo. Inclusive já me ofereci a julgar 40 casos, se pudesse, para facilitar a avaliação.

ExorBastos

Junior Member

02-24-2015

VEY n pode ter uma suporte q cancele o ataque da torre n ....isso vai ser mais roubado do q o yasuo ...vcs tao perdendo a nosso do do game? se o cara pegar lvl 6 vai ter dive certeza ou toda vez q ele tiver ulti ...relaciona a BARDO

Prettier

Senior Member

02-24-2015

É impossível melhorar a nossa comunidade, chegou a um nível que simplesmente não tem como

1