Atualização do LoL

Comment below rating threshold, click here to show it.

KnD TrOoPeeR

Junior Member

31-08-12

Bom galera, ja tentei inumeras vezes atualizar o LoL. O problema vem acontecendo desde ontem, no qual "trava" a atualização no patch 2/2. http://img835.imageshack.us/img835/1333/erronx.jpg . Já tentei reinstalar e reparar mas de nada adiantou. Esse erro ja aconteceu uma vez, e a solução foi excluir alguns arquivos ( não me lembro quais). Se puderem ajudar ficarei agradecido

Mr Like

Senior Member

31-08-12

O Meu tava dando isso ae tbm, ai eu deletei o meu League of Legends e peguei um backup que sempre deixo no jeito, e coloquei pra atualizar, ai ocorreu tudo certinho sem erros...

Le Shin

Senior Member

31-08-12

Citação:
Mensagem Original de Mr Like Ver Mensagem
O Meu tava dando isso ae tbm, ai eu deletei o meu League of Legends e peguei um backup que sempre deixo no jeito, e coloquei pra atualizar, ai ocorreu tudo certinho sem erros...
Sempre deixo em um SD Card uma cópia "zeradinha" e funcionando =)

KaXaSA

Senior Member

31-08-12

1- feche o cliente.

2- acesse esta pasta:
\League of Legends\RADS\solutions
deleta o que tem DENTRO dela.

3- agora acesse:
League of Legends\RADS\projects
e delete as seguintes pastas:
lol_air_client
lol_air_client_config_br

4- Reinicie o computador. (parece besteira mas é importante, não pule este passo)

5- execute o league como administrador, na dúvida é melhor entrar direto na pasta do league clicar sobre o lol.launcher com o botão direito -> propriedades -> aba compatibilidade -> marque a opção 'executar este programa como administrador' -> de um aplicar/ok ai é só abrir ele normalmente. (no xp esse passo não é necessário em vez disso tente abrir o cliente pelo lol.launcher.admin.exe localizado na pasta do league)

não sei se vai resolver esse problema em especial mas resolveu um outro onde o cliente travava em 99% depois só da um feedback caso resolva porque eu to montando um blog só com tutoriais/ soluções de problemas do cliente do league: http://pcmop.wordpress.com/ :P

Mobz

Junior Member

20-09-12

Deveria colocar pra voltar pro NA, server BR tá lamentávelmente zuado...