Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ranked Games - Evitar trolls por report.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bonito de Corpo

Junior Member

05-24-2013

Jogava no NA, até esse ultimo transfer abrir, la eu tava jogando ranked de boa, haviam trolls, mas n tantos como no BR. de 6 partidas ranked que joguei, 5 tiveram trolls. então estive pensando, deve haver algum meio de previnir que esses trolls caiam no time de pessoas honradas.
Acho que players que recebem reports demais, mesmo que não sejam banidos deveriam jogar mais com players que também recebem varios reports, assim se não aprendem como eles mesmo são ficaram, eternamente se ferrando com varios trolls iguais a eles. Assim evitaria problemas de jogar Ranked com pessoas que querem só se "divertir " feedando ou correndo que nem louco na torre. (tive um desses e um q ficou afk 15 min e voltou chingando o time, pq estavamos perdendo, e ele ficou afk só 15 min XD Min0:00 ao 15.)

Se n me engano um dos lemas da RIOT, é : Playing Serious(ou algo do tipo), então acho q os players com varios reports que não sao banidos, ou voltaram ja de algumas bans, deveriam jogar com players similares em seus times.

Só queria ver o que o grupo acha e deixar uma opnião que possa servir de algo

=)

Rushator

Junior Member

05-27-2013

Report não significa nada, e Tribunal não existe, só para começarmos. Axo justo oq vc disse eu tbm ja sofri mto com trolls no ranked. Mas reportar, encaminha o cara pro tribunal, o tribunal composto por jogadores, vai la e pune, mas qual é a punição para os condenados no Tribunal? Nenhuma.
Talvez no NA a coisa funcione melhor mas aqui no Brasil não, a Riot não deixaria o Tribunal com poder de mover ou separar jogadores sendo o Tribunal composto apenas por jogadores, não é lema da Riot dar poder para os jogadores, eles querem apenas tirar o dinheiro deles, e não vão banir os possíveis compradores de RP.
Outro ponto é q a Riot não possui nenhuma mecânica desse estilo (o Dota2 da linda e maravilhosa Valve possui), onde os reports e trollagem te levam a jogam em uma fila separada só com gente troll tbm. No lol isso não existe, mesmo eles dizendo q existe a mecanica e blablabla, vc ve na prática, eu estou ativamente jogando, reportando e ajudando no tribunal e tenho uma lista com os principais trolls q eu peguei em jogos desse tipo, e tenho visto os mesmos jogadores jogando comigo no mesmo time após receberem punições do Tribunal. Amigo ou vc para com ranked, ou para com o LoL, ou vai pro Dota, mobilizar jogadores é algo mais difícil doq subir nas ligas desse sistema q quer manter os jogadores de elo baixo no elo baixo, e de elo alto no topo.
Abraço

Mell Domina

Senior Member

05-27-2013

Tem alguns detalhes que fiquei pensando:
1 - você sempre honra ou reporta todos os jogadores das suas partidas?
Principalmente aquela partida que o inimigo jogou muito bem e você ficou levemente estressado, você honra ele? Muitas vezes jogadores do meu time feedaram e os 5 do time inimigo honraram ele...
Já vi um Master Yi carregando o jogo (não em Kills, em torres) e sendo reportado por 8 jogadores [os inimigos porque perderam, e os do time porque não participava na TF]

2 - No NA (ouvi dizer) que se você usa o flash errado, toma ban, ou seja, aqui você pode zoar, e não toma ban, lá eles não zoam porque qualquer coisa dá ban.

Rerremts

Recruiter

05-28-2013

Se do jeito que falam dessa estrutura, mudá-la completamente seria uma boa.

O Pistoleiro

Junior Member

05-29-2013

outra sugestão é nao perder PDL quando algum do time fica AFK

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=70489

ou como no DOTA2 que se alguem fica off,depois de 5 minutos todos podem sair da partida sem punição.

Wild Sheep

Junior Member

05-30-2013

ta fodz

Spectos

Junior Member

05-26-2014

cara toda partida que eu jogo tem trol ... isso ta tirando minha vontade de jogar LOL

NxJQnZ755Y

Member

05-26-2014

Serio que no DOTA 2 é assim ? Mds, o que a riot ta eeperando. Não ganho elo por metade das partidas ter troll ou afk.

Rukawa7

Junior Member

09-21-2014

nao aguento jogar ranked mais 7 derrota seguida nao importa lane q for os outros 4 vao feedar ate.

Hynn

Junior Member

09-21-2014

Citação:
Mell Domina:
Tem alguns detalhes que fiquei pensando:
1 - você sempre honra ou reporta todos os jogadores das suas partidas?
Principalmente aquela partida que o inimigo jogou muito bem e você ficou levemente estressado, você honra ele? Muitas vezes jogadores do meu time feedaram e os 5 do time inimigo honraram ele...
Já vi um Master Yi carregando o jogo (não em Kills, em torres) e sendo reportado por 8 jogadores [os inimigos porque perderam, e os do time porque não participava na TF]

2 - No NA (ouvi dizer) que se você usa o flash errado, toma ban, ou seja, aqui você pode zoar, e não toma ban, lá eles não zoam porque qualquer coisa dá ban.

Esse seu tópico 2 ai é mito. Joguei bastante tempo no NA e era a mesma coisa. Impunidade total. Entretanto, o pessoal do NA é muito mais compreensivo e amigável durante a partida. Falam só o necessário, geralmente, apesar de sempre ter aquele cara pra dar rage. Então não tem pra onde fugir. Se o ping fosse maior eu voltaria pro NA, porque no BR não dá. Imagina só. Teu time foi e morreu, deu o first pros caras... SEMPRE aparece um BR pra falar: GG. Acabou a partida. To base.

Pior do que isso é a babaquice que está ocorrendo de falarem GG IZI. Babaquice tremenda que eu já vi profissionais fazerem... E sei lá, mesmo que seja brincadeira, os profissionais servem de exemplo e acabam levando os outros a fazerem o mesmo.

Sinceramente, tá tenso jogar League of Legends. Se tu quer jogar um normal game pra ganhar, sempre aparece alguém dizendo "É só normal" justificando a trollagem e a cagada na partida. Se tu vai jogar ranked, sempre surge um cara pra dar Rage. É muito raro encontrar um time saudável.

Tá simplesmente tenso.

12