Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[CLIENTE] [CRITICO] Fog of war

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ravor

Senior Member

08-31-2012

A fog of war do jogo esta com um grande problema, algumas spells simplismente aparecem o efeito para o time inimigo na fog of war.

Eu reparei com 2 champions mas é muito possivel com inumeros outros.

O primeiro estava um premade com amgs e iriamos fazer o dragão e por sorte estava com a tela lá e comecei a reparar em um efeito azul, quando chegamos o tarick estava lá com o ultimate.

A segunda vez foi com uma akali (ou cassiopeia, mas provavelmente akali com a skil E) que estava invadindo nossas bruxinhas (pois percebi um efeito nas 4 ao mesmo tempo) fui checar o que era tinha a akali no meio de todas quase morte e me deu uma kill.

Outro problema do jogo é o seguinte, um inimigo morre e compra algum item, você pode saber qual item é se ver o corpo dele morto, acho que isso esta nos 2 servidores mas acho que atrapalha um pouco o jogo...

Um problema que acho que não sou só eu que estou tento é de tentar acessar o fórum e simplismente aparece isso

Access denied
You are not authorized to access this page.

Faz muito tempo que vi esses erros mas esse problema no fórum não deixava publicar nada...

1