LOL trava e é necessário desligar o pc

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Muscle Addict

Junior Member

25-05-13

Começou com esse problema a algum tempo atrás (bastante tempo) e venho tentando concertar o problema mais não consigo. Toda vez que estou jogando lol (apenas quando estou jogando, não acontece isso fora do jogo) quase toda partida o meu computador trava e fica fazendo um barulho estranho, então é preciso reiniciar o computador e entrar na partida de novo para continuar jogando ( o que leva bastante tempo) já tentei reinstalar o programa, mais não funcionou, e muitas vezes eu levo report por afk/abandono só que não foi intencional, quero concertar esse erro para voltar a jogar tranquilamente, alguém tem alguma sugestão do que pode estar acontecendo com o computador?

Obg

TheViruser

Senior Member

25-05-13

difícil chutar assim =/ pode ser várias coisas, chutaria talvez algo na placa de vídeo ou na ram.. já tentou atualizar o driver de vídeo?

ToDyBR

Junior Member

11-07-13

Acontece a mesma coisa comigo!
Cara meu not trava e fica com um zunido muito chato e tem que reiniciar o pc! Aparece uma mensagem dizendo q o Firewire está bloqueando o LOL mais n tá ja desboquei. Ai quando entra finalmente na partida o jogo trava de novo e faz a mesma coisa!
Já instalei o novo drive da placa de video na atualização q saiu no começo do mes e continua a mesma coisa n sei oq é!

vou deixar as especificações do meu notebook

Dell Xps 15
Gpu: Nvidia Gforce GT 540M duas placas de 1 gb cada
CPU: lintel(R) Core(TM) i7-2670QM CPU@ 2.20GHZ TurboBoss 2.0
Memoria Ram: 8Gbs
Versão do drive da placa de video 320.49 atualizada

Esse notebook roda todos os jogos belezinha mais o lol de um mes para hoje começou ater esses travamentos que não sei como resolver se alguem souber me avisa.

Fabrício

Junior Member

09-08-13

acontece a mesma coisa comigo, meu notebook é um Inspiron 14r 5420, acionei a assistência técnica da Dell por que achei q fosse algum problema de hardware, eles trocaram placa mãe, memorias, hd e reinstalaram o windowns, mas segue com o mesmo problema, faz um mes que ta assim, trava quando o cliente esta aberto, mesmo fora da partida, mesmo fora da partida quando esta na tela de atualização de patch ele trava após uns 10 min aberto e atualizando sendo necessário reiniciar o notebook pelo botão de energia, pq trava total , congela na tela e n liga nem a luz do botão caps lock, não sei mais oq fazer ta tudo atualizado já os drives.

ArmyBeast

Junior Member

01-01-14

Meu Jogo começou a fazer isso esse mês e perdi varias partidas por conta disso , no inicio era bem raro de ocorrer mas atualmente toda partida tem caido e isso esta atrapalhando bastante para subir de elo se alguem puder ajudar Jogo em computador nao em notebook

VGreywolf

Junior Member

02-01-14

Meu pc tem o mesmo problema. Antes ele nem queria entrar, ai comecei a entrar pelo modo administrador, mas o problema de travar e reiniciar o pc durante as partidas persiste.
tenho um pc com as seguintes configurações:
Intel 2 Duo
CPUe7200
2,53 Ghz
3,o GB RAM
NIVIDIA GeForce 9500 GT

O fato chega a ocorrer em média 3 a 4 vezes por partida, o que já me custou alguns abandonos. Assim como outros, isso só acontece com o Lol. Na maioria das vezes, deixo muitos programas abertos e não há problemas, mas mesmo tendo somente o Lol, o pc trava.

VGreywolf

Junior Member

03-01-14

Pessoal, acho que consegui resolver o problema no meu pc... Atualizei o driver de video dele e o jogo voltou a funcionar perfeitamente. Esses drivers não atualizam automático então se vc já tem ele a algum tempo é bom entrar no site responsável pela placa de vídeo e atualiza-lo. Eu simplesmente baixei o drive de novo e deu certo, porque o de lá já está atualizado.

Espero que ajude mais gente!

ArmyBeast

Junior Member

07-01-14

Ja atualizei meu Driver trocentas vezes ja mandei pra manutençao e nada resolve agora meu pc ta dando esse bug em todos os jogos

Keicen

Junior Member

26-01-14

no meu acontece parecido a partida travou e toda vez que entro diz que tenho que reinnicia a partida so que trava de novo

PLAYM0B1L

Member

10-05-14

Citação:
Mensagem Original de ToDyBR Ver Mensagem
Acontece a mesma coisa comigo!
Cara meu not trava e fica com um zunido muito chato e tem que reiniciar o pc! Aparece uma mensagem dizendo q o Firewire está bloqueando o LOL mais n tá ja desboquei. Ai quando entra finalmente na partida o jogo trava de novo e faz a mesma coisa!
Já instalei o novo drive da placa de video na atualização q saiu no começo do mes e continua a mesma coisa n sei oq é!

vou deixar as especificações do meu notebook

Dell Xps 15
Gpu: Nvidia Gforce GT 540M duas placas de 1 gb cada
CPU: lintel(R) Core(TM) i7-2670QM CPU@ 2.20GHZ TurboBoss 2.0
Memoria Ram: 8Gbs
Versão do drive da placa de video 320.49 atualizada

Esse notebook roda todos os jogos belezinha mais o lol de um mes para hoje começou ater esses travamentos que não sei como resolver se alguem souber me avisa.
estranho meu pc da dell acontece o msm.......

12