Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Guia Completo] Ad Carrys, Ou carregadores de dano a distancia

Comment below rating threshold, click here to show it.

Do Akuma San

Senior Member

06-11-2013

Boa Elfo !

Elfomal

Senior Member

06-11-2013

Tier list atualizada devido ao patch novo.

Kog'maw -1 ponto > O nerf em 'areas de efeito de lentidão' realmente machucou ele, E o fato de tenacidade deixar ele ainda mais 'fraco' realmente deve ter afetado a lanephase dele.

Ashe +1 ponto > A nova passiva da ashe é ridiculamente forte, seu controle de lane está similar ao da cait,com a diferença que a cait precisa dar auto attacks pra ganhar o seu 'critico',e ashe só ficar sem atacar.
Dei +1 ponto para ela, devido ao nerf em kog maw, visto que o slow dela agora se torna o mais forte de todos os ad carrys.

Elfomal

Senior Member

06-17-2013

up

Baron

Member

06-18-2013

Excelente tópico, pena que grande maioria dos jogadores não visitem o fórum para aprender mais sobre o game.

nors1900

Member

06-20-2013

ashe ainda nao tem scape , eh fraca na troca , nao acho que fico mais forte... cait pode stompa ez ... mas pode facilmente perde lane pra varus ... questao de conter ... as suas notas tao considerando o que voce se sente mais avontade ... eu ate concordo que isso acontece mas nao eh o geral .....
mf nao funciona sem stum pra ult ... nao eh toda comp que aceita
mas se sabe que nao da pra ficar explicando isso ... sao sentenas de possibilidades eh experiencia mesmo

Elfomal

Senior Member

06-23-2013

up

Satzinhaa

Junior Member

06-24-2013

Caro amigo,
estou com dúvidas em relação a caitylin. Duas hab delas são puramente de dano fisico e as outras duas de dano mágico. Me pergunto por que não colocar um equip de dano magico nela. Acho que ela tem suas particularidades podendo dar dano mágico seguido de dano fisico... ótimo para combar e defender torre. Suas armadilhas podem ser usadas perto da torre, assim outros champions também podem tomar dano da torre.
Eu me pergunto se não seria válido colocar um pouco de ap para aproveitar ... o que acha?

Elfomal

Senior Member

06-24-2013

Citação:
Satzinhaa:
Caro amigo,
estou com dúvidas em relação a caitylin. Duas hab delas são puramente de dano fisico e as outras duas de dano mágico. Me pergunto por que não colocar um equip de dano magico nela. Acho que ela tem suas particularidades podendo dar dano mágico seguido de dano fisico... ótimo para combar e defender torre. Suas armadilhas podem ser usadas perto da torre, assim outros champions também podem tomar dano da torre.
Eu me pergunto se não seria válido colocar um pouco de ap para aproveitar ... o que acha?

Boa pergunta.

Não, Pelo simples fato de, primeiramente, os tempos de reuso dela são muito grandes, e a progressão total de dano MTO baixa.

Com o ouro que você fosse usar,pra pegar por exemplo uma rabadon, você tambem poderia ter comprado uma sedenta, que daria MAIS dano ao todo nas suas skills, além de de aumentar o dano de seus ataques basicos,e de brinde roubo de vida.

DeepFreez

Senior Member

06-25-2013

como assim nota 7 pro varus:??

Elfomal

Senior Member

06-26-2013

Citação:
DeepFreez:
como assim nota 7 pro varus:??

Dei 7 para ele, devido ao kit geral dele, por exemplo, auto attack dele tem uma range boa, mas não é suprema, dano base dele é bom,mas não é o mais alto, poke dele tambem, ele é um hero forte no geral,mas não é 'top' em nenhuma delas.